sábado, 23 de outubro de 2021

Últimas

‘Salve-se Quem Puder’ termina temporada com terceiro melhor Ibope das sete desde 2010

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Juliana Paiva em cena de ‘Salve-se Quem Puder’ – Reprodução/Gshow

- Continua após o anúncio -

Em virtude das medidas tomadas pela Globo, o canal carioca quebrou quaisquer protocolo existente e decidiu suspender os seus trabalhos, afetando em massa todas as áreas, com exceção do jornalismo, e afetando seus produtos de peso, vulgo as novelas em cartaz. Cancelando a rodagem das cenas dos folhetins, sendo as produções no ar e as sucessoras, ‘Salve-se Quem Puder’ também integrou na lista.

+ Coronavírus prejudica escalação de próximas novelas da Globo

Em ato inédito, a rede anunciou a escalação de outras novelas em formato de ‘versão especial’ como ‘tapa buraco’ temporário enquanto a situação da saúde brasileira e mundial não se normaliza. Atual novela das sete em exibição, o enredo assinado por Daniel Ortiz teve o último capítulo da sua fase inicial ou – ‘primeira temporada ‘ – concluída no capítulo deste último sábado (28).

- Continua após o anúncio -

+ ‘Primeira temporada’ de ‘Amor de Mãe’ termina superando cinco antecessoras no Ibope

Sem previsão de retomada dos trabalhos, a rede da família Marinho decidiu escalar ‘Totalmente Demais’, em formato compactado, com reestreia na noite desta segunda-feira (30). Mostrando para o que veio, o enredo estrelado por Deborah Secco, Juliana Paiva e Vitória Strada desde os seus primeiros capítulos mostrou-se com potencial e manteve os mesmos índices obtidos pela antecessora, o fenômeno ‘Bom Sucesso’.

- Continua após o anúncio -

+ Suspensos devido coronavírus, elenco de próxima novela das nove da Globo lida com indecisão

Em sua derradeira semana nesta fase, dos dias 23 à 28 de março, a novela totalizou média semanal de 31,5 pontos, quase quebrando o recorde anterior que havia sido alcançado uma semana antes (32,0). Na média geral ponderada até então, ‘Salve-se Quem Puder’ soma 28,9 pontos no Ibope da Grande São Paulo, atrás apenas da antepassada, que cravava 29,7 pontos em seus 54 capítulos iniciais, além dos 29,9 obtidos por ‘Cheias de Charme’, a saga das empreguetes veiculada em 2012.

+ Demitido da Globo, Aguinaldo Silva irá faturar quantia milionária com reprise de ‘Fina Estampa’

Para se ter uma noção, o desempenho é suficiente para ser o melhor na faixa das sete desde meados de 2010, com o fiasco ‘Tempos Modernos’ (22,4), no início da década passada, e ultrapassando inúmeros outros sucessos como ‘Ti Ti Ti’ (28,1), ‘Morde & Assopra’ (26,0), ‘Totalmente Demais’ (22,9), ‘Haja Coração‘ (26,7), ‘Rock Story’ (23,2), ‘Pega Pega’ (28,1), ‘Deus Salve o Rei’ (25,2) e ‘Verão 90’ (23,9), por exemplo.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos