fbpx

Audiência da TV Aparecida se destaca no fim de semana

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

Fernanda Machado lamenta morte: “Olhem por nós daí de cima”

A atriz usou as redes sociais para lamentar a morte de um familiar.

BBB21: Gilberto dispara para Sarah: “podemos ser os vilões da segunda temporada”

A sister não concordou com o aliado na casa e acredita que algumas atitudes fazem parte do jogo

Rafa Kalimann apresenta nova mansão e impressiona seguidores

A ex-BBB trocou Goiânia pela cidade carioca e passa primeira noite na nova casa

Logo TV Aparecida / Foto: Divulgação
Logo TV Aparecida / Foto: Divulgação

As transmissões da “Missa de Aparecida” no sábado (26/12) e domingo (27/12), bem como o programa sertanejo “Terra da Padroeira”, deixaram a TV Aparecida entre as quatro maiores emissoras abertas na Grande São Paulo. Como já vem sendo recorrente, as atrações ocuparam o 4º lugar, segundo dados consolidados da Kantar Ibope Media.

Com entrevista de Marcius Melhem, Roberto Cabrini supera Silvio Santos no Ibope

A “Missa de Aparecida Matutina”,  exibida no domingo (27/12), das 07h59 às 09h02, obteve a média de 0,85 ponto de audiência, com pico de 0,99, share de 3,55 e alcance de 1,33. Ficou atrás apenas de três emissoras abertas na praça paulistana. A celebração, presidida pelo Arcebispo de Aparecida, Dom Orlando Brandes, alcançou 101.818 pessoas na praça paulistana no dia em análise.

E a “Missa de Aparecida” exibida no sábado (26/12), das 08h59 às 10h01, teve média de 0,60 ponto de audiência, pico de 0,79, share de 2,27 e alcance de 0,99 ponto. Ficou em 4º lugar no ranking das emissoras abertas e atingiu 74.960 telespectadores na Grande São Paulo.

As celebrações, realizadas no altar central do Santuário Nacional de Aparecida, estão dentro do contexto da Oitava de Natal, período em que a Igreja permanece celebrando o nascimento de Jesus.

O “Terra da Padroeira” – Especial de Ano Novo – exibido das 09h06 às 11h58, no domingo, repetiu o feito das missas. Obteve média geral de 0,79 ponto de audiência,  pico de 1,00, share de 2,30 e alcance de 1,99. O programa ocupou o 4º lugar no ranking das emissoras abertas na Grande São Paulo e alcançou 170.050 indivíduos.

TV Aparecida estreia seleção de filmes inéditos com inspiração natalina

No dia 27/12, a produção recebeu no palco da TV Aparecida as atrações musicais: Irmãs Barbosa, as duplas Cézar & Paulinho e Marcos Paulo & Marcelo, e o cantor Thiago Carvalho. O Terra da Padroeira é apresentado por Kleber Oliveira ao lado de Tonho Prado e Menino da Porteira.

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos