fbpx

Balanço Geral SP fecha setembro com melhor média desde fevereiro

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

BBB 21: Após ”Jogo da Discórdia”, Boninho demonstra arrependimento por ter selecionado Thaís para o reality

Thaís não gostou nada de ser apontada como a ''turista'' do ''BBB 21''. Muitos brothers e internautas a criticaram, inclusive Boninho.

Após prisão, cantor Belo agenda outro show para mil pessoas em São Paulo

Detido em fevereiro deste ano (2021), logo após fazer um show no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, o cantor Belo prepara novo show, agora em São Paulo.

BBB21: Sarah sugere formar um triângulo amoroso com Rodolffo e Juliette

Sarah sugere formar um triângulo amoroso dentro do reality com o cantor sertanejo Rodolffo, e a advogada Juliette

Reinaldo Gottino (Edu Moraes/Divulgação Record TV)
Reinaldo Gottino (Edu Moraes/Divulgação Record TV)

O Balanço Geral SP, apresentado por Reinaldo Gottino, consolidou a vice-liderança em setembro com 8 pontos de média (melhor índice desde fevereiro deste ano, quando marcou 8,4 pontos de média) e share de 18%. A terceira colocada ficou com 5,9 pontos de média. Além disso, apresentou um crescimento de 7% com relação a agosto, mês em que alcançou 7,5 pontos de média.

Roberto Cabrini quebra recorde de audiência e desbanca Ratinho no Ibope

No mês de setembro também houve um aumento no tempo em que o jornalístico ficou em primeiro lugar, somando 293 minutos –  47% a mais em relação ao mês anterior, quando conquistou a liderança por 199 minutos. Com isso, de janeiro a setembro, o Balanço Geral SP já soma 3.257 minutos na liderança.

Já o quadro A Hora da Venenosa, comandado por Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, encerrou o mês com 9,2 pontos de média e share de 20%, a melhor média desde fevereiro, quando marcou 9,4 % – a maior do ano até agora. O índice de setembro tem a segunda melhor média do ano da atração, que fechou janeiro e março com 9,2 pontos.

Em relação ao mês de agosto, quando fechou com 8,8 pontos de média, o crescimento foi de 5%.

Programa de Sabrina Sato ganha novo dia na Record TV

Audiência de quarta-feira (14/10)

Balanço Geral SP - Gottino - Fabíola e Lombardi (Edu Moraes/Record TV)
Balanço Geral SP – Gottino – Fabíola e Lombardi (Edu Moraes/Record TV)

Nesta quarta-feira, dia 14/10, em seu horário completo, das 11h51 às 15h16, o Balanço Geral SP liderou por 1h02, ficando em primeiro lugar contra o telejornal e o filme da concorrente durante este período.

O programa consolidou o segundo lugar absoluto com 8,2 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 19%, contra 5,7 pontos de média da terceira colocada.

A Fazenda 12: Mariano dispara sobre relação com Biel

Com 34 minutos de duração, o quadro A Hora da Venenosa também foi líder isolado, pela terceira vez nesta semana. Sob o comando de Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, a atração marcou 10 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 22%. A segunda colocada, que exibia uma sessão de filmes, ficou com 8,8 pontos de média. O quadro foi ao ar das 14h42 às 15h16.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos