A Band conquistou a vice-liderança isolada no ranking de audiência no último sábado, 24 de setembro, durante a transmissão da grande final do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. Sendo assim, exibindo a decisão entre Corinthians e Internacional, o canal da família Saad registrou 3,8 pontos de média, conquistando ainda, share de 9,1% e pico de 5,8 pontos.
Dessa forma, o Sport Club Corinthians Paulista Feminino celebrou com a conquista do tetracampeonato, vencendo por 4 a 1 o Internacional. Em suma, a partida foi exibida das 14h às 15h55 direto da Neo Química Arena, em São Paulo, e ainda contou com a narração de Isabelly Morais, comentários de Alline Calandrini e Milene Domingues, e reportagens de Luiza Oliveira e Esther Fischborn.
+ Banda do chef Fogaça prepara show especial para o Rock in Rio
No entanto, mesmo conquistando o excelente resultado na audiência, a Band se despediu do Campeonato Brasileiro Feminino. Isso porque, a partir de 2023, os direitos de exibição dos jogos ficarão sob responsabilidade da TV Globo.
Neto da Band detona Justin Bieber
O apresentador Neto, um dos nomes esportivos da Band, comentou ao vivo em seu programa ‘Os Donos da Bola’, sobre o polêmico cancelamento dos shows de Justin Bieber na América do Sul. Sendo assim, durante um papo com Adriana Araújo, o ex-craque do Corinthians desabafou ao vivo: “Tem uma garota que vai ficar muito frustrada, porque os dois shows do Justin Bieber, agora de forma oficial, estão cancelados”, disse a âncora do noticioso.
+ ‘MasterChef Profissionais’: Saiba detalhes do primeiro episódio na Band
“Que bom que cancelou, porque ele não canta nada… Ele que vá embora para o raio que o parta! Nós aqui é ‘ACDC’ e ‘Iron Maiden’, não é Justin ‘biba’. O cara não canta nada e ainda quer ficar [cantando] sem camisa”, declarou Neto, ao vivo na Band, gerando polêmica na ocasião.