quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Últimas

Cidade Alerta fecha o mês de maio com recordes no PNT, São Paulo e Rio de Janeiro

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Luiz Bacci (Edu Moraes / Record TV)
Luiz Bacci (Edu Moraes / Record TV)

- Continua após o anúncio -

O Cidade Alerta, apresentado por Luiz Bacci, encerrou maio com recordes e crescimento de audiência em São Paulo, no Rio de Janeiro e no Painel Nacional de Televisão (PNT). Durante o mês, o programa realizou coberturas especiais  e entrevistas exclusivas de casos de grande repercussão, como as morte de MC Kevin e do menino Gael Nunes, além de ter acompanhado a disputa pela herança de Agnaldo Timóteo, dentre outros temas.

Confira as atrações do Top 10 semanal da Record TV (31/05 a 06/06); Gênesis lidera

Por exemplo, durante o período, o programa em várias ocasiões teve destaques na audiência. Em 12/05, bateu recorde ao conquistar a melhor audiência em uma quarta-feira no ano, com 9 pontos de média. No dia 17,  alcançou a a melhor média em 15 meses e o maior share do ano, com entrevistas exclusivas com o pai e a irmã de Kevin.

- Continua após o anúncio -

A média mensal refletiu esses resultados:

Em São Paulo, o jornalístico registrou 7,9 pontos de média e share de 13% – a maior audiência desde junho de 2020, quando ficou com 8,3 pontos de média. A terceira colocada obteve 6,4 pontos de média e share de 11%. Houve ainda uma ligeira alta de 2%  também no comparativo com o resultado do mês anterior, cuja média atingiu 7,7 pontos,

- Continua após o anúncio -

Entrevista exclusiva de Cabrini sobre o caso MC Kevin registra milhões de visualizações no Youtube

No Mercado Nacional, o Cidade Alerta conquistou a vice-liderança ao marcar 5,1 pontos de média e share de 10%. Esta foi a maior audiência desde outubro de 2020, quando ficou com 5,6 pontos de média.  O crescimento em relação ao resultado de abril, com 4,8 pontos, foi de 7%.

No Rio de Janeiro, o programa fechou o mês com 5,2 pontos de média, recorde desde março 2020, quando atingiu esse mesmo número. A média de maio também conquistou um aumento de 15% com relação ao mês anterior, quando ficou com 4,5 pontos de média. O share do Cidade Alerta atingiu 10%.

+ Cidade Alerta tem maior audiência em 15 meses e bate recorde de share em 2021

Prêmio Área VIP

Lembrando que o Cidade Alerta venceu o Prêmio Área VIP – Melhores da Mídia como o Melhor Programa Policial, além de 2018, também em 2019 e 2020. O Cidade Alerta é Tricampeão.

Luiz Bacci faz agradecimento ao receber Troféu Prêmio Área VIP para o Cidade Alerta

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Últimas TV & Famosos