
Neste domingo, dia 05/07, a atração do SBT apresentado por Roberto Cabrini garantiu a vice-liderança no ranking geral das audiências. Na média geral, da 00h02 à 01h07, o ‘Conexão Repórter’ marcou 7,7 pontos de média, 20,6% de share e 9,1 pontos de pico.
Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada (Record) marcou 3,7 pontos de média com a exibição do Repórter em Ação e do programa Roberto Justus Mais.
No confronto com o programa de entrevistas, da00h16 à 01h07, a atração do SBT marcou 124% mais audiência com 7,6 pontos de média contra 3,4 da Record.
Na atração, Cabrini exibiu o documentário exclusivo “Os Justiceiros”. Uma investigação de quatro meses, revelando quem são os jovens que ganharam as ruas todas as noites para promoverem justiça com as próprias mãos.






