quinta-feira, 17 de junho de 2021

Últimas

No último Conexão Repórter, Roberto Cabrini apresenta o documentário “A um passo da eternidade”

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Roberto Cabrini apresenta o documentário A um passo da eternidade (Divulgação/SBT)
Roberto Cabrini apresenta o documentário A um passo da eternidade (Divulgação/SBT)

- Continua após o anúncio -

No Conexão Repórter desta segunda-feira, 19 de outubro, o documentário “A um passo da eternidade”. O último programa traz uma das histórias mais emocionantes já contadas na televisão brasileira, em que Roberto Cabrini mergulha na ala de doentes terminais de um grande hospital de São Paulo e conta a história de uma bela e jovem mulher, com uma doença incurável.

Roberto Cabrini quebra recorde de audiência

O telespectador vai conhecer a trajetória de Rosa, a mulher que, em seus últimos dias, ensina que a proximidade da morte pode ser também a aproximação aos ideais perdidos da vida. O programa mostra sua amizade com Fabiana, uma médica corajosa, prestes a ter seu segundo filho. O jornalístico registra o encontro entre a luz que vai se apagando e a que começa a brilhar, com duas mulheres da mesma idade, unidas pelo destino.

- Continua após o anúncio -

Cabrini documenta experiências, compartilha passado e presente dessas mulheres fascinantes, que ensinam que cada segundo é importante demais para ser desperdiçado. A reportagem é como o filme de uma vida…de muitas vidas. Defeitos e virtudes, arrependimentos, tristezas e felicidades. Tudo caminha junto.

Cabrini se despede do SBT após 11 anos

- Continua após o anúncio -

Em comunicado enviado pela assessoria de imprensa da emissora ao Área VIP, a decisão sobre conclusão das atividades foram acertadas por ambas as partes de “forma consensual”….leia na íntegra!

Prêmio Área VIP

Roberto Cabrini recebe Prêmio Área VIP - Foto: Gabriel Cardoso/SBT
Roberto Cabrini recebe Prêmio Área VIP – Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Com o programa investigativo, Cabrini tornou a atração a mais premiada da história da emissora. Dentre elas, o jornalista faturou o Prêmio Área VIP – Melhores da Mídia de 2018, pelo ‘Conexão Repórter’, eleito o Melhor Programa Jornalistico do Ano pelo público do Área VIP.

Em dez anos de existência, já recebeu o Prêmio Esso de Jornalismo, o Troféu MPT (do Ministério Público do Trabalho), o Prêmio República (da Associação Nacional dos Magistrados), o Troféu Internet de melhor jornalístico, além de vários troféus Imprensa.

Conexão Repórter vai ao ar nesta segunda-feira, 23h45, logo após o Programa do Ratinho

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos