Nadja – Porchat – D Black ( Edu Moraes/Record TV)

Com participação de Nadja Pessoa, expulsa do reality ‘A Fazenda 10‘, e do seu marido Vinicius D´Black, o Programa do Porchat de ontem, 08/11, foi o talk show mais visto do ano, registrou a melhor audiência desde a estreia e consolidou o primeiro lugar isolado em sua média total.

Na faixa de 0h16 às 1h11, o talk show, comandado por Fábio Porchat, marcou média de 9,9 pontos, pico de 12 pontos e share de 26%.

No Rio de Janeiro, o programa bateu recorde de audiência do ano com média de 8,3 pontos, pico de 10 pontos e share de 21%.

A segunda colocada que exibia um humorístico e outro talk show, marcou média de 8,6 pontos; e a terceira colocada, que exibia um programa musical e um jornalístico, marcou média de 8,1 pontos.

Record TV em segundo lugar isolado na média dia

Nesta quinta-feira, 08/11, a Record TV garantiu o segundo lugar isolado na faixa de todo o dia. Das 7h à meia-noite, registrou, em São Paulo, 9 pontos de média e share de 18%. A terceira colocada marcou 7 pontos de média. No Rio de Janeiro, também consolidou o segundo lugar isolado com 9 pontos de média e 17% de share. A terceira colocada alcançou 7 pontos de média.

Com eliminação de Fernanda Lacerda, A Fazenda lidera por 33 minutos

Expulsão de Nadja

A Fazenda 10 - Nadja expulsa (Reprodução/Playplus)
A Fazenda 10 – Nadja expulsa (Reprodução/Playplus)

A empresária deixou o programa, após ter agredido Caique Aguiar durante uma discussão. Segundo o regulamento do reality show, qualquer tipo de violência física a outro participante gera expulsão automática do jogo….Saiba todos os detalhes!

Veja também:

D’Black detona Caíque Aguiar: ‘Hoje a Nadja é a vítima de um canalha’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here