Reinaldo Gottino e Lombardi/Instagram
Reinaldo Gottino e Lombardi/Instagram

Na tarde desta segunda-feira, 28/01, o Balanço Geral voltou a ser apresentado por Reinaldo Gottino, que retornou das férias.

O apresentador comandou, ao lado de Renato Lombardi, uma ampla cobertura dos desdobramentos do rompimento da barragem em Brumadinho. O quadro A Hora da Venenosa foi cancelado.

O programa, no ar de meio-dia às 15 liderou a audiência por 1h07, bateu recorde de média em 2019 e consolidou o segundo lugar isolado com 10,4 pontos, pico de 13 pontos e share de 23%.

O Balanço Geral SP ainda venceu o programa esportivo da Globo, exibido das 12h52 às 13h20, por um placar de 11,1 a 10,4 pontos de média.

Narjara Turetta completa 48 anos de carreira e volta à Record TV –  Confira a entrevista!

The Four Brasil o novo reality comandado por Xuxa na Record TV

O novo reality show The Four Brasil estreia dia 6/2. Sob comando de Xuxa Meneghel, a disputa musical será exibida nas noites de quarta-feira, a partir das 22h30.

Trata-se de um programa que começa onde todos os outros acabam. É diferente de todas as atrações do gênero, porque os quatro finalistas são mostrados e conhecidos logo no primeiro episódio. O desafio deles é justamente manter seus lugares na competição e garantir um super prêmio. A cada semana, novos desafiantes tentam desbancá-los, mas, para isso, precisam antes garantir o voto unânime dos jurados, fazendo com que a adrenalina nunca pare. Em cada duelo, um novo finalista poderá surgir. O formato é da israelense Armoza, com produção da Endemol Shine Brasil e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli….Conheça os jurados!

Veja também:

Ator da Record TV sofre com alergia na cabeça após mudança em seu visual



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here