quinta-feira, 17 de junho de 2021

Últimas

Domingo Espetacular é vice-líder absoluto na média parcial de 2021 no PNT e mais 9 praças

-

Redaçãohttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de redação! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Domingo Espetacular - Edu Ribeiro e Carolina Ferraz (Divulgação/Record TV)
Domingo Espetacular – Edu Ribeiro e Carolina Ferraz (Divulgação/Record TV)

- Continua após o anúncio -

O Domingo Espetacular, segundo dados projetados no índice de cobertura no universo do Atlas de Cobertura da Record TV, o programa atingiu 105,509 milhões telespectadores em todo o Brasil. Além disso, o programa está na segunda posição isolada na média parcial do ano, no Mercado Nacional e em nove regiões metropolitanas.

Entrevista exclusiva de Cabrini sobre o caso MC Kevin registra milhões de visualizações no Youtube

Números que são resultado dos investimentos realizados no programa. Foram contratações de nomes como Carolina Ferraz e Roberto Cabrini, mudanças no cenário, investimento em novas tecnologias, e principalmente, o foco em reportagens e entrevistas exclusivas de todas as áreas, de conversas com artistas a investigações de crimes, alguns de grande repercussão, como o caso do menino Henry e de MC Kevin. Estas últimas, produções que envolvem uma  equipe de jornalismo investigativo e que têm repercutido enormemente nas redes sociais e na mídia em geral.

- Continua após o anúncio -

No PNT, a revista eletrônica da Record TV é vice-líder isolada com 8,2 pontos de média, enquanto a concorrente está com 7,4 pontos de média.

Em São Paulo, o Domingo Espetacular assegurou a segunda posição com 9 pontos de média, contra 7,5 pontos de média da terceira colocada.

- Continua após o anúncio -

Destaque para o desemprenho do programa em Curitiba, onde o jornalístico obteve ampla vantagem ao garantir a vice-liderança com 8,4 pontos de média. A concorrente ficou com 4,6 pontos de média.

No Distrito Federal, a diferença também foi grande, de 3,9 pontos. O programa está com 12,2 pontos de média, contra 8,3 pontos de média da concorrente.

Em Fortaleza, alcançou a vice-liderança ao marcar 10,1 pontos de média e abrir vantagem de 3,2 pontos, já que a concorrente obteve 6,9 pontos de média.

Em Salvador, o programa alcançou 9,9 pontos de média na parcial de 2021, enquanto a concorrente obteve 7,1 pontos de média. A diferença é de quase três pontos, 2,8.

Cidade Alerta exibe entrevista de Roberto Cabrini com viúva de MC Kevin e consolida a segunda posição absoluta

Com diferença de 2,5 pontos, o programa também conquistou a vice-liderança em Belém. O Domingo Espetacular registrou 9,5 pontos de média e a terceira colocada, 7 pontos de média.

Já em Recife, o jornalístico registrou 6,9 pontos de média, contra 6,3 pontos de média da terceira colocada.

Na cidade de Goiânia, o Domingo Espetacular conquistou 7,7 pontos de média, garantindo o segundo lugar isolado. A emissora na terceira colocação ficou com 7,6 pontos de média.

E em Campinas, a revista eletrônica da Record TV foi vice-líder com 8,2 pontos de média, contra 5,9 pontos de média da terceira colocada.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Redaçãohttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de redação! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos