MSN

sexta-feira, 21 de junho de 2024

Embalado pelo ‘Cidade Alerta’, ‘Jornal da Record’ atinge 10 pontos e assegura a vice-liderança

'Balanço Geral SP' e os demais jornalísticos garantiram a segunda colocação no Ibope para o canal

-

-

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Jornal da Record - Christina Lemos e Celso Freitas
Jornal da Record – Christina Lemos e Celso Freitas (Antonio Chahestian / Record TV)

EM ALTA! A Record celebrou com grande alegria os índices de audiência atingidos por seus programas jornalístico, nesta última segunda-feira, 27 de maio. Os programas ‘Balanço Geral SP‘, ‘Cidade Alerta‘ e ‘Jornal da Record‘ compartilharam índices semelhantes, todos com média acima de 8 e pico na faixa dos 10 pontos.

- Continua após o anúncio -

Segundo o canal, esse desempenho – que inclui a audiência recorde do ‘Balanço Geral SP’ – somado aos números da reestreia de ‘Apocalipse’ e da transmissão de ‘A Terra Prometida’, também levaram a emissora de Edir Macedo a conquistar a melhor média tarde de 2024.

+ ‘Apocalipse’ reestreia na vice-liderança isolada nas tardes da Record

De acordo com dados do Ibope, divulgados pelo próprio canal, a média tarde (meio-dia às 18h), alcançou 8 pontos, a mais alta do ano, e 16,8% de share. No mesmo período, o SBT anotou 2,7 pontos e 5,8%. Na média dia (7h à meia noite), ainda repetiu o recorde de melhor segunda-feira do ano, 6,3 pontos de média, mais que o dobro do SBT, que ficou com 2,9 pontos. O share foi de 13,7%.

- Continua após o anúncio -

‘Balanço Geral SP’ é vice-líder na Record

O ‘Balanço Geral SP’, exibido das 11h49 às 15h30, apresentado por Reinaldo Gottino, tem batido sucessivos recordes de audiência e ontem (27) mais uma vez superou sua melhor marca ao atingir 8,5 pontos de média, 10,3 pontos de pico e share de 19,1%. O quadro A Hora da Venenosa (15h01/15h30), com Fabiola Reipert e Gottino, marcou 8,3 pontos de média, pico de 8,5 e share de 17,9.%.

‘Cidade Alerta’ dispara na audiência

- Continua após o anúncio -

Já o ‘Cidade Alerta’ mostrou sua força e venceu com facilidade, sob o comandado de Luiz Bacci das 16h37 às 19h55, a concorrência, garantindo 8,4 pontos de média, 10,5 pontos de pico e share de 14,2%. Na faixa local, das 18h às 19h55, atração exibida só para SP registrou 9.2 pontos de média, 10,5 pontos de pico e share de 14,5%.

+ ‘Domingo Espetacular’ atinge 10 pontos e garante o melhor desempenho do ano no Rio

Jornal da Record atinge 10 pontos

Embalado pelo programa de Luiz Bacci, o ‘Jornal da Record’ bombou na audiência e voltou a garantir com tranquilidade a segunda colocação no Ibope. Exibido no horário nobre das 19h55 às 21h, com destaque para a cobertura das chuvas no Rio Grande do Sul, o telejornal sob apresentação de Celso Freitas e Christina Lemos assegurou 8,3 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 12,3%.

Record em alta

Os três programas se consolidaram na vice-liderança com larga vantagem sobre o SBT, que ficou em terceiro lugar e marcou 2,5 contra o ‘Balanço Geral’ e 4,1 contra o ‘Jornal da Record’. No confronto com o ‘Cidade Alerta’, acabou em quarto lugar e registrou 3,2 pontos. A Band, em terceiro, cravou 4,4 pontos.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.