Erick Jacquin (Carlos Reinis/Band)
Erick Jacquin (Carlos Reinis/Band)

O chef Erick Jacquin voltou a comandar o programa Pesadelo na Cozinha na noite desta terça-feira (27) na tela da Band.

Rodrigo Massoni é o vencedor do MasterChef Brasil

A estreia da nova temporada registrou 5 pontos de pico, anotando 3,6 pontos de média e share de 6,2% na faixa das 22h46 à 00h24. O reality show deixou a emissora no terceiro lugar por 20 minutos.

A exibição do primeiro episódio da nova temporada mais que triplicou o resultado do horário. A Band obteve crescimento de 227% em audiência quando comparado com a média das quatro últimas terças-feiras (1,1).

Pesadelo na Cozinha é uma coprodução da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h45, na tela da Band e às sextas-feiras, às 20h35, no Discovery Home & Health a partir do dia 6 de setembro.

+Pesadelo na Cozinha

A partir do dia 8 de setembro, às 20h, a Band exibirá o programa +Pesadelo na Cozinha. A atração exibida aos domingos reapresentará o episódio levado ao ar na terça-feira e trará conteúdos extras.

Arrependimento de Jacquin

O jurado do programa MasterChef’, da Bandeirantes, Erick Jacquin concedeu uma entrevista para o canal ‘Pingue-Pongue com Bonfá’ e fez revelações. Ele é casado e pai de gêmeos, contou que pretende abrir um restaurante, ainda este ano.

Na entrevista, o chef falou ainda que se arrependeu de ter contratado um ex-participante do reality para um de seus restaurantes. Sem papas na língua o profissional explicou o que aconteceu… Entenda detalhes!

Henrique Fogaça causa emoção ao levar filha para a final do reality

Fogaça jurado do Masterchef emocionou ao mostrar a filha, Olivia, nos bastidores da final atração. Com seus 12 anos, no vídeo, a herdeira surgiu ouvindo atentamente ao discurso do pai. “Ontem levei minha Olivinha na final do MasterChef. Olhem como ela ficou feliz e atenta ouvindo a voz do papai”, escreveu o cozinheiro, emocionado….Confira!

Veja também:

Erick Jacquin quebra o silêncio e revela ter sido vítima de preconceito no SBT



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here