Erick Jacquin - Instagram
Erick Jacquin – Instagram

O jurado do programa “MasterChef”, da TV Bandeirantes, Erick Jacquin concedeu uma entrevista para o canal Pingue-Pongue com Bonfá e fez revelações. Ele é casado e pai de gêmeos, contou que pretende abrir um restaurante, ainda este ano.

Na entrevista, o chef falou ainda que se arrependeu de ter contratado um ex-participante do reality para um de seus restaurantes. Sem papas na língua o profissional explicou o que aconteceu.

“Uma vez eu contratei uma menina, ela ficou 15 dias. Ela virou estrela. Se vai trabalhar comigo é para trabalhar, não para tirar foto com meus clientes. É assalariado”. disse o Jacquin.

Outros funcionários vão falar o quê? Chef, você contratou a menina pra tirar foto e a gente faz o trabalho dela? Essa menina um dia desapareceu”, explicou ele, sem dizer o nome da ex-funcionária.

Mas segundo ele, não se arrependeu de ter contratado outro ex-participante, ele também contratou Estéfano Zaquini, que participou da primeira temporada da atração.

Ele trabalhou três anos. Ele fez faculdade, ele é muito estudioso, gosto muito dele. Às vezes ele tirava uma foto com clientes, eu não proibia, mas ele trabalhava”, contou o jurado.

Surpreende com foto 

Erick Jacquin, jurado do “Masterchef Brasil”, programa que é exibido pela Rede Bandeirantes, surpreendeu seus fãs. Sucesso na gastronomia, o chef usou as redes sociais para relembrar o início de sua carreira.

Na imagem compartilhada por ele no Instagram, ele está irreconhecível, isso porque ele aparece bem mais magro. O registro é de quando ele começava sua carreira gastronômica. Saiba mais

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here