Hoje em Dia (Antonio Chahestian/Record TV)
Hoje em Dia (Antonio Chahestian/Record TV)

O programa Hoje em Dia fechou o primeiro semestre deste ano com a média de 5 pontos e 16% de share no Painel Nacional de Televisão (PNT). Isso representa um aumento de 10% em relação ao mesmo período de 2018, quando o programa fechou o semestre com 4,6 pontos. Em 2019 essa média é a melhor dos últimos 10 anos.

No mês de junho, o matinal fechou com 4,7 e garantiu o segundo lugar em todo o país. O programa ainda fechou o semestre com 5,3 pontos na Grande São Paulo, 7% a mais do que no ano passado, quando teve 4,9 pontos de média.

No Rio de Janeiro, o programa cresceu 18% entre 2018 e 2019, pulando de 4,5 pontos para 5,3 pontos de média semestral;

E em Salvador, a atração ainda é líder com 7,4 pontos de média semestral contra 6 pontos das duas emissoras empatadas em segundo lugar.

No PNT, o programa conta com 58% de seu público entre as mulheres. Na faixa etária de 25 a 60 anos conta com 59%, e 74% dos espectadores são das classes A B e C, respectivamente.

O Hoje em Dia é comandado por Cesar Filho, Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane Pinheiro.

Balanço Geral garante a vice-liderança absoluta em audiência

Na tarde desta terça-feira, dia 09/07, o Balanço Geral SP consolidou o segundo lugar isolado com 8 pontos de média. Exibido na faixa das 11h59 às 15h, o jornalístico, comandado por Matheus Furlan, ainda marcou pico de 10 pontos e share de 17%, contra 7 pontos de média da terceira colocada.

Record TV consolida o segundo lugar isolado na média de todo o dia

Nesta terça-feira, 09/07, a Record TV garantiu a vice-liderança isolada na média de todo o dia. Em São Paulo, das 7h à meia-noite, marcou média de 7 pontos com share de 14%. A terceira colocada registrou 6 pontos.

E, no Rio de Janeiro, também manteve o segundo lugar absoluto durante a média dia. Das 7h à meia-noite, registrou 7 pontos de média e share de 15% contra 6 pontos de média da concorrente.

Veja também:

Reporter da Record protagoniza gafe ao falar da morte de João Gilberto



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here