MSN

domingo, 21 de julho de 2024

Jornalismo da Record TV tem segunda-feira com altos índices de audiência

Noticiários do canal superam a concorrência no Ibope

-

-

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Logo Record TV – Jornalismo – Foto: Record TV/Divulgação

O jornalismo da Record TV se tornou um dos maiores destaques do canal, nesta última segunda-feira, 29 de maio, alcançando altos índices de audiência em todas as faixas de horário. Sendo assim, o maior destaque da emissora no dia foi o ‘Jornal da Record‘, que alcançou a maior média, superando a concorrência de ponta a ponta.

- Continua após o anúncio -

Dessa forma, segundos dados do Ibope divulgados pela Record TV, o ‘Jornal da Record’ comandado por Celso Freitas e Christina Lemos e exibido entre 19h55 às 20h59 registrou, em São Paulo, média de 8 pontos, pico de 8,7 e share de 12,1%, ficando na vice-liderança absoluta. O SBT, por sua vez, marcou a metade, 4,6 pontos, ficando na terceira posição.

+ Record TV se manifesta sobre proposta para Patrícia Poeta

Em suma, o jornal ainda apresentou uma nova série de reportagens especiais e o primeiro episódio da ‘Cordilheira do Espinhaço’, exibida das 20h53 às 20h59, registrou placar de 8,1 x 5,6, também se consolidando em segundo lugar isolado. A produção mostra trechos pouco conhecidos da Serra do Espinhaço em Minas Gerais.

- Continua após o anúncio -

No Rio de Janeiro, o Jornal da Record consolidou o segundo lugar isolado com média de 8 pontos, pico de 8,7 pontos e share de 10,9%, abrindo vantagem de quase cinco pontos sobre o SBT, que marcou 3,3 pontos.

Mais sobre o jornalismo da Record TV

Sendo assim, o programa policialesco ‘Cidade Alerta‘ ainda garantiu a vice-liderança, atingindo pico de 9,3 pontos e média de 7,9 pontos, com participação de share de 13,4% na tarde de ontem. A atração foi exibida entre 16h37 e 19h55. Em terceiro, o SBT, na mesma faixa, registrou 4,4 pontos de média. Destaque para o horário local, entre 17h59 e 19h55, faixa em que o programa conquistou 8,2 pontos, contra 4,9 do SBT, que ficou na terceira posição.

- Continua após o anúncio -

+ Record TV oferece proposta milionária para tirar Patrícia Poeta do ‘Encontro’, diz colunista

No entanto, exibido mais cedo, o ‘Balanço Geral SP‘, apresentado por Reinaldo Gottino, registrou uma das maiores audiência do ano, 7,1 pontos, pico de 8,6 pontos e share de 16,8%. A média, que deixou o programa em segundo lugar isolado, foi quase o dobro da do SBT, que amargou apenas 3,8 pontos na terceira posição do ranking do Ibope.

Mais sobre as audiências da emissora

Ainda no dia de ontem, o matutino ‘Fala Brasil‘ registrou média de 4 pontos, pico de 4,6 pontos e share de 14,5, consolidando o segundo lugar isolado, em São Paulo. O SBT, em terceiro, registrou 3,3 pontos. No Rio de Janeiro, o telejornal obteve 4,5 pontos de média, 5,6 pontos de pico e share de 14,4%. O SBT alcançou menos da metade, 2 pontos, ficando em terceiro lugar. Apresentado ontem por Mariana Godoy e Fabiana Oliveira, o jornalístico foi exibido das 8h40 às 10h.

+ No ‘Câmera Record’, Cabrini investiga a luta de Vini Jr contra o racismo na Espanha

Por fim, ainda pela manhã, o ‘Balanço Geral Manhã‘ garantiu o segundo lugar, na faixa completa de exibição, das 5h às 8h40, e na faixa local, das 7h30 às 8h40. Com apresentação de Eleandro Passaia, consolidou, no horário completo, média de 2,1 pontos, pico de 4,1 pontos e share de 11,4%. O SBT, em terceiro lugar, atingiu média de 1,7 pontos.

Na faixa para São Paulo, o jornalístico abriu mais vantagem e garantiu a segunda colocação isolada com média de 3,5 pontos, 4,1 pontos de pico e share de 14,9%, contra 2,2 pontos de média do SBT.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.