MSN

terça-feira, 23 de julho de 2024

Record TV se manifesta sobre proposta para Patrícia Poeta

Logo após começarem a circular boatos sobre um interesse da Record TV em contratar a apresentadora Patrícia Poeta, a emissora se pronunciou

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Patrícia Poeta e Record
Patrícia Poeta e Record (Foto – Globo – Record TV – Montagem Área VIP)

Logo após começarem a circular boatos sobre um possível interesse da Record TV em ter a apresentadora Patrícia Poeta, de 46 anos de idade, como integrante do seu catálogo de artistas, a emissora resolveu se pronunciar sobre o assunto nesta terça-feira, 30 de maio. Assim, a concorrente da TV Globo desmentiu ter feito uma proposta para a jornalista.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, em contato com o Área VIP, o canal do bispo Edir Maccedo comentou que a notícia emitida por Matheus Baldi, um dos colunistas do programa ‘Melhor da Tarde’, exibido pela Band, é falsa.

+ Record TV oferece proposta milionária para tirar Patrícia Poeta do ‘Encontro’, diz colunista

Com isso, a Record afirmou que não houve nenhuma tentativa de contato com a comunicadora nas últimas semanas. É importante lembrar que o jornalista disse que a emissora queria Poeta para assumir o comando da revista eletrônica ‘Domingo Espetacular’ e teria chegado a questionar quanto a parceira de trabalho de Manoel Soares gostaria de receber de salário para deixar a vênus platinada.

- Continua após o anúncio -

“Esclarecemos e desmentimos o colunista Matheus Baldi, do Melhor da Tarde, da Band. A Record TV não fez nenhuma proposta ou contato com a apresentadora Patrícia Poeta nas últimas semanas. Fake News”, comunicou a assessoria de imprensa do canal.

+ Suzana Vieira alfineta Patrícia Poeta e questiona Manoel Soares no ‘Encontro’

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Patrícia Poeta e Record TV

Por sua vez, Baldi fez uma transmissão ao vivo em seu perfil no Instagram, comentando o pronunciamento feito pela rede de televisão. De acordo com ele, não foi possível complementar a informação que tinha sobre Patrícia durante o programa, porque tinha um limite de tempo, mas confirmou ter acontecido uma conversa entre a global e Antonio Guerreiro, vice-presidente da Record. Os dois se reuniram para jantar juntos, como parte de uma sondagem.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!