
O programa jornalístico ‘Primeiro Impacto‘, comandado por Marcão do Povo, levou a melhor diante de todos os programas da manhã da concorrência, a Record, na Grande São Paulo, nesta última quinta-feira, 18 de junho.
Com Marcão do Povo, o jornalístico do SBT conquistou 2,76 pontos de média, com pico de 3,20, e atingiu 7% mais telespectadores do que a terceira colocada entre 8h30 e 11h30. Nenhuma das quatro atrações transmitidas pela Record na faixa horária conseguiu desbancar o Primeiro Impacto.
+ Aos 83 anos, Carlos Alberto Parreira respira com ajuda de aparelhos na UTI
No primeiro embate, contra um programa policial, Marcão do Povo venceu por 2,80 a 2,28. Depois, no confronto com o telejornal de bancada, o SBT continuou em segundo lugar, por 2,85 a 2,53 pontos. O jornalístico continuou na vice-liderança contra a revista policial (2,69 x 2,67) e teve seu melhor desempenho contra a atração popular regional do canal terceiro colocado (3,00 x 2,82).
Se Liga Brasil também foi vice-líder no SBT
Exibido mais cedo, e comandado por Thiago Gardinali, o Se Liga Brasil manteve sua invencibilidade na vice-liderança de audiência nesta semana na Grande São Paulo. Em sua faixa horária completa, das 6h às 8h30, o jornal do SBT conquistou 1,94 ponto de média, índice 20% superior ao programa policial exibido pela emissora terceira colocada.
Considerando apenas os índices de sua edição local, entre 7h e 8h30, o Se Liga Brasil conquistou índices ainda melhores. Nesta faixa horária, o matinal emplacou 2,42 pontos de média, com pico de 2,99, e abriu vantagem de 34% da adversária.
+ Emissora argentina divulga morte do pai de Messi
No Rio de Janeiro, o jornal do SBT também assegurou a vice-liderança de audiência. Na sua edição nacional, exibida das 6h às 7h, o Se Liga Brasil marcou 1,02 ponto de média e conquistou 38% mais público do que a terceira colocada, que levou ao ar um programa de autoajuda e seu noticioso matinal regional.
RENATA LO PRETE DEIXA A TV GLOBO!
A jornalista Renata Lo Prete teve sua saída da programação da TV Globo confirmada e o motivo veio à tona, nesta sexta-feira, 19 de junho. Vale lembrar que ela é a grande estrela das noites da emissora no comando do ‘Jornal da Globo’… LEIA MAIS!





