fbpx

Na reta final, A Fazenda bate recorde e garante o melhor fim de semana da temporada

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

Rafa Kalimann apresenta nova mansão e impressiona seguidores

A ex-BBB trocou Goiânia pela cidade carioca e passa primeira noite na nova casa

Jornalista da Globo ganha parabéns ao vivo depois de se casar com namorado

Edivaldo Dondossola, do Bom Dia Rio, oficializou a união com Pedro Dias na terça-feira

Ex-BBB Nego Di quebra contrato com a Globo e dá entrevista a outros veículos

O humorista revelou que não teve o mesmo apoio que Karol Conká depois de deixar a casa com alto índice de rejeição

Marcos Mion (Edu Moraes/Record TV)
Marcos Mion (Edu Moraes/Record TV)

A poucos dias da grande final, marcada para esta quinta-feira, dia 17/12, A Fazenda ​atingiu o seu melhor resultado se for levado em conta apenas as audiências de sexta, sábado e domingo. ​Foi o melhor final de semana em audiência da temporada. Confira os números!

A Fazenda 12: Em conversa com Stéfani, Jojo Todynho revela que quase tocou o sino

No domingo, dia 13/12, A Fazenda foi líder em sua média geral em São Paulo com 14,1 pontos contra apenas 11 pontos da emissora segunda colocada, que exibia um filme. No ar das 23h11 à 0h20, a atração rural ainda teve pico de 15 pontos e share de 28%. No Rio de Janeiro, o programa também foi líder na média com 13,4 pontos contra 9,3 pontos da emissora segunda colocada. O pico foi de 15 pontos, e o share de 27%.

O programa exibiu a prova especial com a presença de todos os peões da temporada, incluindo os já eliminados da disputa. Lipe venceu o desafio e ganhou um carro 0 km. Em seguida, houve a formação de duas roças triplas: uma composta por Biel, Jojo e Lidi, ​que disputam a preferência do público hoje à noite, e outra por Lipe, Stéfani e Tays, cujo resultado só será conhecido nesta terça-feira.

No sábado, dia 12/12, o reality show ficou 11 minutos na liderança e obteve média de 11,7 pontos, pico de 14 pontos  e share de 20% no horário em que foi ao ar, das 22h30 às 23h36, em São Paulo. A terceira colocada marcou apenas 4,6 pontos no horário. No Rio de Janeiro, ficou na liderança por 19 minutos e marcou 12,3 pontos de média, pico de 16 pontos e share de 22%. Com esse resultado, garantiu nove pontos a mais que a terceira colocada, que registrou apenas 3,3 pontos no mesmo horário.

A Fazenda 12: Na roça, Biel, Jojo e Lidi pedem votos para o público

Na sexta-feira, dia 11/12, o programa ficou 25 minutos em primeiro lugar e consolidou média de 14,5 pontos em São Paulo, com pico de 16 pontos e share de 24% em seu horário de exibição, das 22h44 às 23h46. Com o resultado, garantiu a vice-liderança isolada com uma ampla vantagem em relação à concorrente terceira colocada, que registrou apenas 4,7 pontos. No Rio de Janeiro, a atração ficou 30 minutos na liderança e marcou média de 13,6 pontos, pico de 16 pontos e share de 25%.

Enquete ‘A Fazenda 12’ – Biel, JoJo ou Lidi: Quem Fica?

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos