sábado, 2 de julho de 2022

Últimas

No ar há um mês, ‘Amor Sem igual’ acumula audiência inferior ao remake de ‘Rebelde’

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Amor Sem Igual - Poderosa (Blad Meneghel/ Record TV)
Amor Sem Igual – Poderosa (Blad Meneghel/ Record TV)

- Continua após o anúncio -

Em cartaz desde a segunda semana de dezembro, ‘Amor Sem Igual’ foi lançada com a premissa de manter os mesmos índices alcançados pela antecessora, ‘Topíssima’ , concorrente na categoria de ‘Melhor Novela’ no ‘Prêmio Área VIP – Melhores da Mídia 2019’.

Com uma segunda temporada confirmada e com a previsão de lançamento para o segundo semestre deste ano, a obra que também conta com autoria de Cristianne Fridman possuía índices consideráveis e suficientes para incomodar a maior concorrente do horário, o SBT.

+ ‘Amor Sem Igual’ se torna motivo de celebração no alto escalão da Record

- Continua após o anúncio -

Estrelada por Day Mesquita e Rafael Sardão, a trama que traz a saga de uma prostituta como enredo principal sequer chegou a alcançar uma média acima dos dígitos, pelo menos até o momento. Inclusive, de acordo com dados consolidados do Ibope, há um mês no ar, o folhetim já acumula média geral de 7,3 pontos. Comparada às produções veiculadas no segundo horário de novelas, o folhetim fica atrás da própria antecessora, que nos primeiros 22 capítulos totalizava uma média de 8,0 pontos. Ou seja, com base na média, a queda na faixa foi em torno de 9,5%.

+ Antonia Morais, filha de Glória Pires, é contratada pela Record para nova novela bíblica

- Continua após o anúncio -

No mesmo período, a reapresentação de ‘Os Dez Mandamentos’ e ‘A Terra Prometida’ alcançavam 6,0 e 9,8 pontos, respectivamente. Exibida entre 2011 e 2012, para se ter uma noção, o remake brasileiro de ‘Rebelde’ beirava os 8,9 pontos. A saga das ‘escravas’ – ‘Escrava Mãe’ e a reprise de ‘A Escrava Isaura’ – totalizavam 12,1 e 10,4 pontos, no mesmo cenário.

+ Clima de insatisfação e revolta toma conta dos bastidores de ‘Amor Sem Igual’

Nos bastidores internos de ‘Amor Sem Igual’, inclusive, Cristiane Cardoso, filha de Edir Macedo e supervisora da obra, está com tudo, e surpreendeu com algumas atitudes tomadas. Além de ter escanteado núcleos com premissas de se tornarem destaques, nada passa batido sob os olhares dela, nem tampouco as roupas das atrizes como troca de acessórios, vestimentas, aumentar comprimento da saia e tudo mais.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos