sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Últimas

‘Operação de Risco’ supera Record e Band e registra terceiro lugar para a RedeTV!

Atração chegou a ficar na segunda colocação durante 12 minutos não consecutivos

-

Fernando Melo
Fernando Melo é redator web Especialista em Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP atua como editor de conteúdo.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Jorge Lordello, o 'Operação de Risco'
Jorge Lordello apresenta o ‘Operação de Risco’ todos os sábados na RedeTV! – Foto: Divulgação/RedeTV!

- Continua após o anúncio -

O programa policial, ‘Operação de Risco‘, apresentado por Jorge Lordello e exibido nas noites de sábado da RedeTV!, voltou a atingir a vice-liderança de audiência, ultrapassando por 12 minutos – não consecutivos – o canal de Silvio Santos, o SBT, na Grande São Paulo.

+ ‘Operação de Risco’ acompanha ação policial em bailes funks

Dessa forma, na última edição da atração que foi ao ar no último sábado, 23 de julho, o ‘Operação de Risco’, de acordo com os dados consolidados da Grande São Paulo, no momento do segundo lugar, registrou 3,9 pontos de média e 7,6% de share, ficando à frente do SBT, Record e Band.

- Continua após o anúncio -

+ Reality policial ‘Operação de Risco’ deixa Rede TV! em terceiro lugar

Em suma, o programa policial ainda fechou na média geral na terceira colocação isolada. Segundo os dados, exibido entre 22h10 às 23h10, o ‘Operação de Risco’ marcou 2,8 pontos de audiência média, 4,3 de pico e 5,1% de share, garantindo o terceiro lugar na média no ranking de canais abertos, à frente da Record e Band.

Mais sobre a matéria do Operação de Risco

- Continua após o anúncio -

Sendo assim, vale lembrar que, o programa policial ‘Operação de Risco’ acompanha o dia a dia dos agentes das forças brasileiras de segurança pública que combatem a marginalidade no país. As lentes do reality registram imagens reais e emocionantes de investigações, perícias, perseguições, estratégias e prisões de criminosos.

+ RedeTV! não paga programa e pode perder ‘Operação de Risco’

Além disso, a atração possui apresentação de Jorge Lordello e é exibido todos os sábados, às 22h10, pela RedeTV!, conquistando sempre bons números de audiência em todo o território nacional e também comentado em todas as plataformas digitais pelos internautas, usando a tag #OperaçãodeRisco.

+ Reality policial “Operação de Risco” conquista o 3º lugar na média de audiência

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Fernando Melo é redator web Especialista em Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP atua como editor de conteúdo.

Últimas TV & Famosos