quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Últimas

‘Primeiro Impacto’ com Marcão do Povo registra ótima audiência para o SBT

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Apresentador Marcão do Povo - Reprodução/Instagram
Apresentador Marcão do Povo – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

O programa jornalístico ‘Primeiro Impacto‘ conseguiu registrar ótima audiência na manhã desta segunda-feira, 08 de novembro, para o SBT. Isso porque no horário da apresentação com Marcão do Povo, o jornal matinal registrou picos de 5 pontos, ficando assim, na vice-liderança isolada.

Dessa forma, de acordo com dados preliminares do sistema de medição de audiência no país, o ‘Primeiro Impacto’ marcou 3.8 pontos e garantiu picos de 5.0 pontos na Grande São Paulo. Além disso, no mesmo horário de confronto, a TV Globo ficou na liderança com 8.7 pontos de média.

+SBT trabalha com novo apresentador no comando do ‘Primeiro Impacto’

- Continua após o anúncio -

No entanto, a Record TV surgiu na terceira colocação e marcou 3.5 pontos, apenas três décimos abaixo do SBT no horário de confronto direto. A Band registrou a quarta colocação e pontuou apenas 0.9 décimos a TV Cultura ficou na quinta colocação com 0.8 décimos. A RedeTV! por sua vez não teve dados divulgados no horário.

Mais sobre a matéria do ‘Primeiro Impacto’ com Marcão do Povo

Sendo assim, além de conseguir registrar excelente audiência na TV, o jornalístico também se destacou nas redes sociais, comentando sobre a morte de Marília Mendonça. “Nossa, o Marcão do Povo sabe realmente conduzir um jornal, o cara é muito bom no que faz”, disse um internauta.

- Continua após o anúncio -

+Com Marcão do Povo, Primeiro Impacto registra a vice-liderança isolada para o SBT nesta quarta (13)

“Liguei no SBT e vi o Marcão do Povo comentando a morte de Marília Mendonça, o cara tem o meu respeito, sem sensacionalismo nenhum”, pontuou mais um. “SBT deveria colocar o jornal do Marcão até umas 10h30”, opinou outro no Twitter. Além disso, vale destacar que na Grande São Paulo, cada ponto equivale à 76.577 domicílios ou 205.377 indivíduos.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos