sábado, 24 de julho de 2021

Últimas

Record TV é vice-líder isolada na média de todo o dia em SP e no RJ

-

Redaçãohttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de redação! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Record TV - Logo
Record TV

- Continua após o anúncio -

Na última terça-feira, dia 20/07, a Record TV garantiu a segunda posição absoluta na média dia em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Estreia de Ilha Record promete barraco, romance e mistério: “Não tem alga”

Na faixa das 7h à meia-noite, registrou, na Grande SP, média de 6,3 pontos, além do share de 14%. A concorrente em terceiro marcou 5,6 de média. No RJ, a Record TV atingiu 6 pontos de média e 12% de share, enquanto o canal em terceiro lugar marcou 5,1 de média.

- Continua após o anúncio -

Confira outras audiências da emissora:

Balanço Geral SP

- Continua após o anúncio -

Balanço Geral - Gottino - Fabíola e Lombardi (Edu Moraes/Divulgação Record TV)
Balanço Geral – Gottino – Fabíola e Lombardi (Edu Moraes/Divulgação Record TV)

Na tarde de ontem, dia 20/07, o Balanço Geral SP liderou por 11 minutos e garantiu a vice-liderança isolada em sua faixa completa, das 11h51 às 15h20. Sob o comando de Reinaldo Gottino, o programa marcou 7 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 18%, contra 4 pontos de média da terceira colocada. Das 14h47 às 15h20, o quadro A Hora da Venenosa, apresentado por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, foi vice-líder absoluto com 8 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 20%. A concorrente registrou 5 pontos de média.

Gottino e equipe recebem ao vivo troféus pelo Prêmio Área VIP no Balanço Geral SP

Edições da manhã e da tarde do Jornal da Record

Nesta terça-feira, dia 20/07, as edições matutina e vespertina do Jornal da Record consolidaram a vice-liderança isolada.

Apresentado por Janine Borba, o jornalístico, que foi exibido das 11h44 às 11h50, obteve 5 pontos de média, pico de 5 pontos, além de share de 13%, contra 4 pontos de média da concorrente.

Sob o comando de Giovanna Risardo, a edição, que foi ao ar das 17h48 às 17h52, registrou 8 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 14%, contra 7 pontos da terceira colocada.

Cidade Alerta

Luiz Bacci (Reprodução/Instagram)
Luiz Bacci (Reprodução/Instagram)

O Cidade Alerta desta terça-feira, dia 20/07, garantiu a segunda posição isolada em audiência. Com exibição das 16h32 às 19h55, o programa, comandado por Luiz Bacci, marcou 7,2 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 12%. A terceira colocada obteve 7 pontos de média.

Jornal da Record

Na noite desta terça-feira, dia 20/07, o Jornal da Record garantiu a vice-liderança isolada em audiência, em São Paulo e no Rio de Janeiro. Sob o comando de Christina Lemos e Eduardo Ribeiro, o jornalístico, que foi ao ar das 19h55 às 21h02, marcou, em São Paulo, 10 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 14%. A concorrente ficou com 6 pontos de média.

Das 20h56 às 21h02, a série de reportagens “Paisagens Geladas” garantiu a segunda posição isolada com 11 pontos de média, enquanto a terceira colocada obteve 7 pontos de média. Ontem, o JR apresentou uma reportagem sobre a tradição dos tropeiros que transportam mercadorias a cavalo na região mais fria do país. No Rio de Janeiro, o programa consolidou a segunda posição absoluta com 9 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 12%, contra 7 pontos de média da concorrente. A série especial também foi vice-líder isolada ao marcar 11 pontos de média. A terceira colocada obteve 7 pontos de média.

Enquete Power Couple Brasil 5: Qual Casal deve se salvar da última DR? – Vote!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Redaçãohttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de redação! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos