Marcos Mion (Edu Moraes/Record TV)
Marcos Mion (Edu Moraes/Record TV)

A estreia de A Fazenda 11 na noite de ontem, dia 17/09, consolidou o segundo lugar absoluto na audiência.

Confira o Perfil dos Participantes de A Fazenda 11

Em sua faixa completa de exibição, das 22h39 às 23h56, o reality show, comandado por Marcos Mion, marcou média de 10 pontos, pico de 11 pontos e share de 16%, contra 8 pontos da emissora terceira colocada (SBT).  A atração também dobrou a audiência em sua faixa de exibição em relação a terça-feira passada, quando registrou 5 pontos de média. Isto significa um aumento de 110% na audiência.

No horário de confronto com programa de auditório da concorrente, das 22h39 às 23h21, a diferença foi ainda maior: A Fazenda 10 registrou 10 pontos de média contra 7 da terceira colocada.

A Fazenda 11: Estreia tem divisão de participantes, prova e noite na baia

Gafe no Ar

A estreia da décima primeira edição do reality rural ‘A Fazenda’, começou com uma gafe daquelas! O apresentador Marcos Mion passou por uma saia justa após ser confundido com dois apresentadores de reality shows, o Pedro Bial, antigo apresentador do Big Brother Brasil e também por Gugu Liberato, comandante do Power Couple Brasil. Toda a confusão ocorreu durante uma conversa com um dos participantes, o palestrante Tulio Maravilha… Saiba mais!

+ A Fazenda 11: Andréa Nóbrega protagoniza discussão com Tati Dias

Sede da Fazenda passa por reforma

“Além de um elenco bem-feito, esta temporada possui a estrutura mais bonita que já tivemos. Será um programa rico visualmente”, declara Rodrigo Carelli, diretor do núcleo de realities da Record TV. A sede da atração, localizada em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, passou por reformas e conta com nova decoração para receber os fazendeiros…Confira fotos dos ambientes da casa!

Participe da nossa enquete – Vote no seu favorito!

Enquete A Fazenda 11: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

Tudo sobre ‘A Fazenda 11‘ você confere aqui, na nossa cobertura especial do Área VIP!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here