Marcos Mion e Pedro Bial – Montagem: Área Vip

A estreia da décima primeira edição do reality rural ‘A Fazenda’, começou com uma gafe daquelas!

+ Confira o Perfil dos Participantes de ‘A Fazenda 11’

O apresentador Marcos Mion passou por uma saia justa após ser confundido com dois apresentadores de reality shows, o Pedro Bial, antigo apresentador do Big Brother Brasil e também por Gugu Liberato, comandante do Power Couple Brasil.

Toda a confusão ocorreu durante uma conversa com um dos participantes, o palestrante Tulio Maravilha. Durante o bate-papo, Tulio respondeu o apresentador: “Com certeza, Bial”. Na hora, o momento passou despercebido por Mion.

Após cortar o contato com a casa, Mion foi avisado pela produção da gafe: “Se ele fizer isso de novo vai ter volta. Segura aí Tulio”, brincou Marcos.

Quando retornou e falou ao vivo com os participantes, ele novamente foi confundido, dessa vez com o Gugu. O momento ocorreu quando ele conversava com Drika Marinho sobre a participação dela no Power Couple Brasil, que também é transmitido pela Record. Ao responder, ela chamou Mion de Gugu.

Diante das confusões, o apresentador brincou ao mencionar que já estaria pensando em desistir: “Vamos todo mundo parar já com isso! Me avisaram que o Tulio me chamou de Bial, agora você me chamou de Gugu. Eu mal comecei e já quero desistir”,disse aos risos.

Enquete A Fazenda 11: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

Sob o comando de Marcos Mion, ‘A Fazenda 11‘ estreia com tudo na Record TV. A edição 2019 do reality show mostra uma disputa de dezesseis participantes famosos confinados, concorrendo ao grande prêmio de 1,5 milhão de reais.

Como acontece desde a primeira edição do reality, o Área VIP traz uma cobertura especial, dando a oportunidade dos fãs do programa opinarem sobre os rumos da atração. Sendo assim, queremos saber: Quem deve ganhar o ‘A Fazenda 11’? – Participe!

Confira também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here