Ticiane Pinheiro (Edu Moraes/Record TV)
Ticiane Pinheiro (Edu Moraes/Record TV)

O segundo episódio do reality Troca de Esposas exibido na noite desta quinta-feira, dia 21/02, aumentou a audiência da faixa de horário em quase 25%, em comparação com a média registrada no programa de estreia, que foi ao ar na quinta-feira passada.

No horário de sua exibição, das 22h36 à 0h14, o reality show, comandado por Ticiane Pinheiro, marcou média de 9,2 pontos, pico de 12 pontos e share de 17%.

Sobre o segundo episódio

A produtora Lili, de 40 anos, mulher de MC Créu, também de 40 anos, acostumada a comandar todas as tarefas domésticas de sua residência, foi parar em uma casa na qual a principal preocupação da matriarca é cuidar de si mesma.

A empresária Margot, de 48 anos, que gasta horas na academia e em salões de beleza, por outro lado, precisou lidar com uma rotina completamente diferente na casa do músico.

No final do programa, na hora do encontro foi tudo muito amigável e elas concordaram com as dicas que uma deu para a outra.

Veja fotos – Deslize!

Ticiane Pinheiro comemora estreia do Troca de Esposas

Ticiane não escondeu a alegria de ter o seu primeiro programa solo que estreou na quinta, dia 14/02, e se emocionou ao falar sobre, além disso revelou que a gravação da nova atração começou no ano passado, em novembro.

“Hoje é um dia muito especial para mim, chego a estar até emocionada… Hoje é a estréia do meu primeiro programa solo. Foi uma longa caminhada até aqui, mas tudo vale a pena quando a gente corre atrás, e olha que tenho corrido muito. Desde novembro estamos gravando o “Troca de esposas”, rodando o Brasil e mesmo assim continuo apresentando o Hoje em dia quando a gravação é em São Paulo”, começou ela.

“Abri mão nesse período , de ir a eventos, de curtir os amigos e até acabei em alguns momentos ficando menos do que eu gostaria com minha família. Mas tudo vale a pena quando a gente faz o que ama, quando estamos realizando nossos sonhos e vemos o resultado”, completou.

Ela então finalizou agradecendo a todos…Veja o post na íntegra!

+ Ticiane Pinheiro assiste estreia de Troca de Esposas ao lado de equipe e familiares

Confira também:

Após polêmica, Ticiane Pinheiro se desculpa: “Nunca quis diminuir ninguém”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here