quarta-feira, 16 de junho de 2021

Últimas

“Ti Ti Ti” encerra com recorde – Confira as emoções do último capítulo

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Divulgação/TV Globo

- Continua após o anúncio -

O remake da novela “Ti Ti Ti”, que terminou nesta sexta (18)na Globo, mostrou o desenlace de vários dos personagens da trama.

De acordo com a Folha Online, segundo dados prévios, a trama alcançou 36,1 pontos de ibope, cada ponto equivale a cerca de 60 mil residências na Grande São Paulo e 59% de share (participação no número de televisores ligados).

O resultado igualou o recorde da novela, que já era de 36 pontos em geral, os números de ibope são arredondados.

- Continua após o anúncio -

Um dos desfechos mais aguardados era o da mocinha Marcela (Isis Valverde), que não sabia se ficaria com Edgar (Caio Castro) ou com Renato (Guilherme Winter).

Apesar de ter afirmado que “metade do seu coração” continuará sendo de Renato, ela resolve que Edgar é “o amor de sua vida”.

- Continua após o anúncio -

Renato, triste por ter sido deixado de lado, recebe uma declaração de amor de Isabel (Débora Falabella).

Luiza (Guilhermina Guinle) foge com um novo amor, o mecânico Cristóvão (Breno Guedes) e Stéfany (Sophie Charlotte) vence um “reality show”.

Julinho (André Arteche), que termina com Thales (Armando Babaioff), dá um beijo na bochecha do namorado.

Os protagonistas Ariclenes/Victor Valentim (Murilo Benício) e André/Jacques Leclair (Alexandre Borges), além de Jaqueline (Cláudia Raia), resolvem montar uma sociedade, após todos perderem o concurso para participar do Circuito Fashion Week.

Fizeram participações especiais na novela Fábio Assunção (como um autor de novelas por quem Suzana se interessa), Rodrigo Lombardi (como um estilista que flerta com Jaqueline), Luiza Brunet (como apresentadora do concurso), Marília Pêra (como a Rafaela Alvaray de “Brega & Chique), Sofia Raia (como a blogueira Laura K) e Nuno Leal Maia (como pai de Jacques Leclair).

No final, a cantora Rita Lee cantou a música tema da novela, enquanto os atores da trama desfilavam por uma passarela.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

1 COMENTÁRIO

  1. nao gostei do final porque a luiza saiu bem nessa
    depois de ter aprontado tudo que aprontou
    nao acreditei a moça que estava gravida do ex da luiza nem nasceu o bebe eles estavam muito felizes nem pareceu eles no final quase
    a unica coisa que amei foi ver a marcela e o Edgar juntos favor melhorar os finais da novela diretores
    obrigada

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos