Rodrigo Faro (Antônio Chahestian/RecordTV)
Rodrigo Faro (Antônio Chahestian/RecordTV)

O Hora do Faro deste domingo, dia 30/12,o último do ano, ficou na liderança por mais de 30 minutos e consolidou o segundo lugar isolado na audiência, vencendo o programa de auditório da terceira colocada (SBT) mais uma vez.

Na faixa das 15h46 às 19h47, a atração, comandada por Rodrigo Faro, marcou média de 7,3 pontos, pico de 10 pontos e share de 17%. A emissora terceira colocada ficou com 6,9 pontos.

E na análise dos confrontos semanais com o programa da concorrente, na Grande São Paulo, o Hora do Faro também segue na vice-liderança desde a estreia e fechou 2018 com 40 vitórias da atração comandada por Rodrigo Faro contra apenas 12 da terceira colocada.

Hora do Faro tem direção de Aline Alonso e Diego Oliveira.

Virada com famosos

Rodrigo Faro e a mulher Vera Viel passaram a virada do ano ao lado dos amigos, os apresentadores Angélica e Luciano Huck. “Que delicia de virada de ano ao lado desse casal que amamos tanto!!!Mais um ano juntos… Pra sempre…❤️ @lucianohuck @angelicaksy”.

Rodrigo postou no Instagram, foto ao lado do casal e também com sua três filhas, Clara, Maria e Helena. Huck também publicou uma foto ao lado de Angélica e dos filhos, Joaquim, Benício e Eva.

Veja o clicks:

Confira o look escolhido pelos famosos para celebrar a chegada de 2019

Último Domingo Show consolida o segundo lugar

Com apresentação de Geraldo Luís, o último Domingo Show do ano consolidou o segundo lugar isolado na audiência. Na faixa das 12h52 às 15h46, a atração marcou média de 6,4 pontos, pico de 9 pontos e share de 16%. A terceira colocada ficou com 5,7 pontos.

A atração exibiu uma reportagem sobre o cantor português Roberto Leal, que precisou se afastar dos palcos para se tratar de um câncer…Saiba mais!

Veja também:

Record TV renova contrato com Sabrina Sato



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here