Pabllo Vittar - Reprodução/TV Globo
Pabllo Vittar – Reprodução/TV Globo

Na manhã desta quinta-feira (01), no dia do seu aniversário, a cantora Pabllo Vittar teve uma surpresa no programa “Encontro“. Acontece que ela foi surpreendida com a aparição rara da sua irmã gêmea, ao vivo na atração global.

“Eu e a minha irmã… gente, para quem não sabe eu tenho uma irmã gêmea e hoje também é aniversário dela!”, contou Pabllo no início do programa, sem se quer, desconfiar que a irmã estava na atração.

“Vou passar o melhor aniversário da minha vida, vou passar com pessoas que me amam, passando aqui com vocês…”, finalizou a artista.

A apresentadora Fátima Bernardes, então, anunciou uma surpresa para Vittar. “Mas vai passar com ela também. Phamella, pode vir aqui!“. Pabllo logo ficou emocionada e disse: “Eu vou te matar, vagabunda! Eu vou te dar um soco!”, brincou.

Em seguida, a irmã fez uma declaração: “Eu vim aqui para falar de perto o quando essa pessoa é maravilhosa como irmã, como amiga, como tio, como filho. Te amo, mana. Sucesso sempre!”, desejou Phamella.

Confira a foto das duas juntas abaixo!

Pabllo Vittar e Phamella - Reprodução/TV Globo
Pabllo Vittar e Phamella – Reprodução/TV Globo

Beijo em Simone

Simone e Pabllo Vittar - Reprodução/Instagram
Simone e Pabllo Vittar – Reprodução/Instagram

Em São Paulo, as cantoras Pabllo Vittar e Simone, da dupla com Simaria, se beijaram durante o show que apresentou a música “Hasta la Vista”, que também contou com a presença do cantor Luan Santana…Confira!

Tapa em segurança

Pabllo Vittar/Instagram
Pabllo Vittar/Instagram

A cantora Pabllo Vittar acabou surpreendendo o público do seu show, realizado recentemente, na cidade de Maringá. Durante a apresentação, um fã da artista subiu em cima do palco, para abraçá-la e tirar uma selfie com ela…Veja o vídeo!

Leia também:

Pabllo Vittar protesta contra vitória de Bolsonaro e recebe críticas



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here