Pabllo Vittar - Reprodução/Instagram
Pabllo Vittar – Reprodução/Instagram

Após as notícias falsas que afirmavam que a drag queen Pabllo Vittar iria deixar o país caso Jair Bolsonaro vencesse as eleições serem propagadas pela web, a cantora resolveu fazer uma publicação protestando contra a vitória do candidato.

Sem fazer qualquer tipo de menção ao novo presidente do Brasil, a artista publicou em seu perfil no Instagram neste domingo (28), uma foto do arco-íris com a seguinte legenda: “Eu resisto”.

Vale ressaltar que o deputado acabou ficando marcado como ‘inimigo da comunidade LGBT’, após declarações consideradas homofóbicas e racistas. Apesar disso, Bolsonaro recebeu o apoio de vários famosos do meio como o colunista do programa ‘A Tarde é Sua’, Felipeh Campos.

Após a publicação feita por Vittar, a artista recebeu o apoio de diversos seguidores nos comentários. “Ter medo não é problema, o problema é pensar em desistir, é pensar em desistir…vamos resistir”, disse uma internauta.

Outro, disse que era para a cantora se cuidar pois as coisas estavam ‘difíceis’: “Pabllo amorrr, se cuida porque as coisas estão difíceis”, afirmou.

Veja:

View this post on Instagram

// eu resisto 🌈 via @love.watts

A post shared by Pabllo Vittar ✨🔋💕 (@pabllovittar) on

Internautas criticam cantora

Apesar de receber apoio após a mensagem, Pabllo também voltou a receber críticas por causa de seu posicionamento político e também fake News. De um lado estavam aquelas pessoas que acreditam que a artista irá de fato deixar o país. “Vai cumprir com a sua palavra e mudar do Brasil? Boa viagem e longo regresso”, disse um internauta.

Vale ressaltar que dias atrás a cantora publicou uma foto do candidato Fernando Haddad e demonstrou apoio ao candidato.

Fãs detonam cantora

Pabllo Vittar - Reprodução/Instagram
Pabllo Vittar – Reprodução/Instagram

Nada foi confirmado, porém, rumores dão conta de uma possível briga entre as cantoras Anitta e Pabllo Vittar. E os fãs de ambas, não acreditam que sejam apenas boatos, que realmente existe um desentendimento entre as artistas.

E nesta quarta-feira (24), Pabllo resolveu comentar em uma foto de Anitta no Instagram, e acabou sendo detonada pelos fãs da cantora…Veja mais!

Leia também

Agustin Fernandez manda recado para Pabllo Vittar após vitória de Bolsonaro



14 COMENTÁRIOS

  1. Pior é falar e não ter disposição para cumprir ,kkkkkk ,falar é facíl , agora cade ? com que cara que fica ? pega o seu banquinho e saia de fininho ,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here