terça-feira, 3 de agosto de 2021

Últimas

Irmãos Braunna vencem o ‘Canta Comigo 3’

-

Redaçãohttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de redação! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Final Canta Comigo 3
Camila e Pablo, os Irmãos Braunna. Crédito: Antonio Chahestian/ Record TV

- Continua após o anúncio -

Neste domingo, 11 de julho, chegou ao fim a terceira temporada do Canta Comigo. Sob o comando de Rodrigo Faro, a competição musical rendeu diversas apresentações marcantes, em diversos estilos que colocaram o público para dançar e se emocionar.

Luciele Di Camargo se irrita e manda recado para irmão de Rodrigo Faro: ‘Pense bem’

Dos quatorze finalistas, três chegaram ao pódio do reality show: Irmãos Braunna, cantando o belo dueto “Endless Love”, eternizado por Diana Ross e Lionel Richie; André Santos, que reinterpretou o hit “Linda Demais”, do grupo Roupa Nova; e Angélica Sansone, que cantou a dançante “It’s Raining Men”, de The Weather Girls.

- Continua após o anúncio -

Apesar da escolha difícil, o público votou em seu candidato favorito por meio do R7.com e a dupla Irmãos Braunna acabou levando o prêmio de R$300 mil para casa, com 42,57% dos votos.

Audiência

- Continua após o anúncio -

Na noite de ontem, 11/07,  a grande final do Canta Comigo 3, exibida das, 17h24 às 19h50, alcançou média de 8 pontos, pico de 11 e share de 13% na região de São Paulo, garantindo a vice-liderança. No Rio de Janeiro, consolidou a segunda posição absoluta com 7,7 pontos de média, 9 pontos de pico e 13% de share, enquanto o canal em terceiro lugar obteve 6,3 de média.

Após confusão, irmão de Rodrigo Faro parabeniza filha de Zezé Di Camargo e recebe resposta

Canta Comigo é a versão nacional de All Together Now, formato original da Banijay (ex-Endemol Shine Group), com direção-geral de Marcelo Amiky e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. O programa é gravado nos Estúdios Vera Cruz, em São Bernardo do Campo, ABC paulista, com produção da Endemol Shine Brasil. As duas primeiras edições do programa, em 2018 e 2019, foram apresentadas por Gugu Liberato (1959-2019). No final de 2020, o formato ganhou a primeira versão infanto-juvenil do mundo, o Canta Comigo Teen.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Redaçãohttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de redação! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos