terça-feira, 3 de agosto de 2021

Últimas

Luciele Di Camargo se irrita e manda recado para irmão de Rodrigo Faro: “Pense bem”

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Luciele Di Camargo e Danilo Faro foto reprodução Instagram montagem Area Vip
Luciele Di Camargo e Danilo Faro/ foto reprodução Instagram montagem Area Vip

- Continua após o anúncio -

O clima está tenso entre as famílias de Zezé Di Camargo e Rodrigo Faro. Neste domingo (3), Luciele Di Camargo, irmã do cantor, resolveu sair em defesa do sertanejo após o irmão do apresentador, o empresário Danilo Faro se manifestar no desentendimento entre os artistas.

+Danilo Faro sai em defesa de seu irmão Rodrigo Faro após polêmica com sertanejo Zezé Di Camargo: Não me calo com injustiças

Luciele Di Camargo resolveu dizer que as palavras ditas por seu irmão foram distorcidas, quando então Rodrigo Faro havia dito que o cantor tenha ofendido sua mãe dona Vera. O que foi imediatamente negado pelo cantor que tratou logo de responder que isso não foi verdade.

- Continua após o anúncio -

 

Nas plataformas digitais, a atriz e esposa do ex-atleta Denílson abriu o coração e fez um desabafo. Luciele destacou o respeito pela família do apresentador, mas fez questão de deixar claro que não concorda com a postura do empresário que saiu em defesa do irmão.

- Continua após o anúncio -

Danilo, nós nos conhecemos há anos. Te respeito, te admiro e sempre que nos encontramos, nos divertimos muito”, começou ela.

O respeito e admiração se estende ao Rodrigo e família. Mas, assim como você veio a internet ‘defender’ o seu irmão, herói eu também venho defender o meu.”

E seguiu falando que o Danilo tenha dado destaque as mulheres e que Zezé não fizesse isso: “Você coloca aqui em foco no seu texto, a avó, a mãe, a esposa, as filhas e as mulheres, como se o Zezé falasse sobre elas na frase escrita, e na verdade não é,” apontou.

Ela admitiu que o sertanejo tenha feito um comentário inapropriado, mas nunca foi sobre mulheres:

Pense bem se vocês não estão querendo ‘surfar’ uma onda e mais uma vez fazendo de tudo pela audiência. Meu irmão foi infeliz em seu comentário, mas nunca foi sobre mulheres. Acho que a sua defesa está equivocada.”

Veja publicação abaixo;

Luciele Di Camargo foto reprodução Instagram
Luciele Di Camargo foto reprodução Instagram

 

Entenda o que aconteceu

No último sábado (3), Rodrigo Faro se revoltou com um comentário feito pelo sertanejo em que disse que o apresentador faz de tudo por audiência, inclusive “vender a mãe”.

O que deixou Rodrigo muito chateado e imediatamente fez com que ele se pronunciasse sobre o ocorrido,  mandando uma carta aberta ao sertanejo… Leia aqui.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos