Jojo Todynho revela mudança na rotina: “Eu já acordava bebendo cerveja”

Jojo Todynho rebate críticas e detalha seu tratamento nutricional.

Após acidente, Nego do Borel faz declaração à namorada

Após acidente, Nego do Borel faz declaração à namorada. O cantor está em um relacionamento sério com a atriz Duda Reis.

Carolina Dieckmann comenta sobre época importante da carreira

Carolina Dieckmann comenta sobre época importante da carreira. A atriz falou ainda sobre um momento marcante na vida pessoal.

Ivete Sangalo, Thiaguinho e Tirulipa serão os primeiros a pedirem ‘prato’...

A temporada vai contar com a participação de vários artistas

SBT já tem um nome para substituir Rachel Sheherazade

SBT Brasil terá um novo nome em sua bancada.

Mario Frias deseja melhoras a Bolsonaro após presidente contrair coronavírus

Mario Frias deseja melhoras a Bolsonaro após presidente contrair coronavírus. O ator e atual responsável pela Secretaria Especial da Cultura também revelou que fez teste para saber se foi contaminado pela doença.

Jefferson Moraes é o grande vencedor do ‘Iluminados’

-

Globo/ Reinaldo Marques
Globo/ Reinaldo Marques

O ‘Domingão do Faustão’ foi palco de uma acirrada disputa de talentos na noite deste domingo, 19, com a final do quadro ‘Iluminados do Domingão’. Ivete Sangalo e Luan Santana foram os jurados escolhidos por Fausto Silva para ajudar a definir o candidato que levou para casa o título de ‘Iluminado’ e o prêmio de 150 mil reais. O paranaense Jefferson Moraes foi o felizardo.

Entre os semifinalistas, estavam Jefferson, a carioca Bárbara Dias, a gaúcha Naíma, o mineiro Kiell Cavalcanti, Matheus Max, de Niterói (RJ), o goiano Felipe Duran e Ester Freitas, de Campo dos Goytacazes (RJ). “O sonho de qualquer um que está começando a carreira de cantor é se apresentar no palco do ‘Domingão do Faustão’, então vocês já têm meio caminho andado”, disse a cantora.

Fausto Silva deu, então, início ao que ele chamou de “carrossel de emoções”. Jefferson abriu a disputa cantando “Andar com Fé eu Vou”, de Gilberto Gil, e o primeiro a sair foi Matheus; na segunda rodada Bárbara deu o tom de “We are the Champions”, do Queen, e quem se despediu foi Felipe. Naíma abriu a terceira rodada com “Domingo de Manhã”, de Marcos & Belutti, e foi a própria gaúcha que voltou para casa. Na quarta rodada, Ester foi sorteada para dar início a “Let it Go”, de Demi Lovatto, e Bárbara foi eliminada. Já na quinta rodada, Jefferson cantou as primeiras letras de “Porto Solidão”, de Jessé, seguido por Kiell e Ester. A apresentação do trio emocionou plateia e jurados, que aplaudiram de pé. Infelizmente, um deles tinha que sair, e a escolhida para deixar a disputa foi Ester. “Muita gente boa saiu daqui hoje! Não tem explicação porque uns vencem e outros não, não tem receita. É coisa de coração, e esses dois conquistaram os nossos”, comentou Luan, antes da derradeira.

Na sexta e última rodada, Jefferson Moraes ganhou a maioria dos votos do público de casa ao interpretar os primeiros versos de “Sangrando”, de Gonzaguinha. “Eu não tenho palavras para agradecer o apoio dos brasileiros que votaram e apostaram em mim. Muito obrigado!”, disse o vencedor do prêmio.

Apresentado por Fausto Silva, o ‘Domingão do Faustão’ tem direção geral de Jayme Praça.

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics