Jeniffer Nascimento ( Globo/Isabella Pinheiro)
Jeniffer Nascimento ( Globo/Isabella Pinheiro)

A apresentação de Jeniffer Nascimento rendeu à atriz a maior nota no ‘PopStar’ deste domingo, dia 28, — 30,82 pontos — e a imunidade para a próxima semana. No próximo episódio do programa, Jeniffer se apresenta normalmente, mas seu show não valerá pontos e ela não corre o risco de eliminação. Jeniffer é seguida de perto no ranking por Malu Rodrigues (30,79), Jonathan Azevedo (30,69), Lua Blanco (30,58), Renata Capucci (30,52) e Sergio Guizé (30,52). Com a menor nota do dia, 30,35, Carol Trentini deixa a disputa.

Jeniffer aproveitou o momento para falar sobre a experiência e as amizades que o programa tem lhe proporcionado. “Só tenho a agradecer. Cada vez que piso no palco do ‘PopStar’ é um presente para mim, assim como as grandes amizades que tenho feito aqui. A Carol é, com certeza, um desses presentes que o programa me deu”, diz. Carol complementa, ao se despedir da competição: “só tenho amor e gratidão no meu coração. Estou orgulhosa da menina do interior do Rio Grande do Sul que nunca nem sonhou em ter essa e tantas outras oportunidades”.

Os shows do último domingo, dia 28

João Côrtes, o participante imune da semana, abriu o dia com uma apresentação especial de “Somewhere over the rainbow”, ao lado da família. Sua avó Efigênia, de 84 anos, que é cantora lírica, o acompanhou nos vocais. O avô, Edmundo, de 87, tocou piano; o pai, Ed Côrtes, sax; e o padrinho, Derico, os acompanhou na flauta.

Com o início da disputa, Fafy fez uma apresentação cheia de personalidade para “Se você pensa”, de Roberto e Erasmo Carlos. Samantha fez um show emocionante ao interpretar “Your song”, canção de Elton John. Já Lua escolheu um dos maiores sucessos de Lady Gaga, “Bad romance”, enquanto Mouhamed Harfouch apostou em “Toda forma de amor”, sucesso de Lulu Santos.

“Quando você passa”, de Sandy e Junior, foi a música interpretada por Klara Castanho. Em seguida, Carol Trentini cantou “Bizarre love triangle”, sucesso das rádios e das baladas, da banda New Order. Renata Capucci veio com o hit “Let’s stay together”, gravado por grandes vozes do pop internacional como Tina Turner. A escolha de Malu Rodrigues, “Se todos fossem iguais a você”, um clássico de Tom Jobim e Vinícius de Moraes, levou nota 10 e estrelas de todos os especialistas.

Quem também gabaritou com notas dez e estrelas foi Jeniffer Nascimento, com sua interpretação de “Girl on fire”, de Alicia Keys. A escolha de Jonathan Azevedo foi o samba “Todo menino é um rei”, com uma pitada de rap, que é uma marca em suas apresentações. Fechando o episódio, Sergio Guizé deu nova roupagem à música de Reginaldo Rossi, “Mon amour, meu bem, ma femme”.

Ludmilla sofre críticas na web após aparecer no júri do PopStar

O ranking

No último domingo, dia 28, o ranking, mais uma vez foi zerado. O primeiro colocado conquistou a imunidade e não corre risco de eliminação no próximo programa, 4 de novembro. Carol Trentini, a participante com menor pontuação deixou a disputa. A apresentação de João Côrtes, imune pela última apresentação, não contou pontos.

1º lugar – Jeniffer Nascimento – 30,82 pontos
2º lugar – Malu Rodrigues – 30,79 pontos
3º lugar – Jonathan Azevedo – 30,69 pontos
4º lugar – Lua Blanco – 30,58 pontos
5º lugar – Renata Capucci – 30,52 pontos
5º lugar – Sergio Guizé – 30,52 pontos
7º lugar – Klara Castanho – 30,44 pontos
8º lugar – Mouhamed Harfouch – 30,42 pontos
9º lugar – Fafy Siqueira – 30,39 pontos
10º lugar – Samantha – 30,38 pontos
11º lugar – Carol Trentini – 30,35 pontos

O ‘PopStar’ é um reality musical com formato original, exibido após o ‘Esporte Espetacular’. O programa tem direção artística de Creso Eduardo Macedo, direção geral de Flavio Goldemberg e apresentação de Taís Araujo com Tiago Abravanel.

Veja também:

Taís Araújo achou que era trote ligação de Boninho – Saiba!



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here