
Joel Datena revelou o que pensa na última terça-feira, 1 de julho, sobre a atitude do repórter Lucas Martins, que atua no ‘Brasil Urgente’ (Band TV), de pedir desculpas ao vivo a jornalista Grace Abdou, que trabalha no Cidade Alerta (Record), após ter dado um empurrão e se alterado com a colega de profissão na busca por uma declaração exclusiva da família de duas meninas que estavam desaparecidas em São Paulo.
Em seu posicionamento, Joel Datena declarou que conhece o Lucas Martins e reiterou que a atitude dele de pedir perdão mostra sua grandeza. O apresentador disse que, além de ser um grande profissional, ele é uma grande pessoa e que dificilmente encontra pessoas assim na televisão, frisando que Martins é um grande cara na tela e fora dela.
+ Band toma decisão sobre futuro de Lucas Martins após polêmica
Joel Datena ainda expressou que Grace Abdou é uma outra grande profissional da televisão brasileira e afirmou que espera que ela aceite o pedido de desculpas de Lucas porque, na visão dele, foi do coração.
“A gente te conhece. E assim reitero isso, isso mostra a sua grandeza. Você, além de um grande profissional, é uma grande pessoa, dificilmente a gente encontra pessoas assim na televisão.Você é um grande cara na tela e fora dela”, começou Joel, ao vivo.
+ Band rompe o silêncio após Lucas Martins empurrar jornalista da Record
O titular do Brasil Urgente rasgou elogios à Grace Abdou como profissional e mandou um recado à ela: “A Grace Abdou é uma outra grande profissional da televisão brasileira. Espero que ela aceite o seu pedido de desculpas porque foi do coração. Eu te conheço e percebi que saiu do fundo do seu coração”, disse o âncora.
Pedido de desculpas de Lucas Martins à Grace Abdou no ‘Brasil Urgente’
Antes, Lucas havia feito o pedido de desculpas, ao vivo, na atração de Joel Datena: “Pedi pra fazer esse pronunciamento, para voltar ao ar, porque na disputa por espaço eu tive uma atitude inaceitável. Eu empurrei a repórter da Record, a Grace Abdou, colega de muitos anos, dividimos muitas pautas, e eu repito: acho que cabem poucas explicações sobre o porquê”.
+ Lucas Martins quebra silêncio e pede desculpas à Grace Abdou, repórter da Record, após empurrá-la
“Não há motivo que justifique isso. Estava ao vivo, buscando espaço e naquele momento eu empurrei a Grace. Isso é inaceitável. A gente fala sobre isso e venho a público para pedir desculpas publicamente a essa colega de tantos anos. Um episódio lamentável. Pedir desculpas”, expressou Lucas Martins no ar.