Natuza Nery – Foto Reprodução: GloboNews

Natuza Ney, a comentarista política da GloboNews, se tornou um dos assuntos comentados nas redes sociais após cometer uma gafe durante a cobertura da saída da prisão do ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva.

Globo interrompe a programação, exibe plantão e choca nação brasileira

Devido a uma decisão do Supremo Tribunal Federal, que derrubou por seis votos a cinco a possibilidade de prisão a condenados em segunda instância, Lula deixou o prédio da Superintendência da Polícia Federal no final da tarde desta sexta-feira (8).

Ao vivo, a jornalista chamou Jair Messias Bolsonaro, o atual chefe do Executivo, de “ex-presidente”. “Lula está disposto a ir para o embate, tanto que cita em alguns momentos o ex-presidente Jair Bolsonaro”, disse ela, no canal a cabo.

Funcionários da Globo em São Paulo sofrem com ameaça de novas demissões

Claro que a gafe de Natuza não passou desapercebida, e minutos depois ela já se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter. “A mulher da GloboNews falando ‘ex-presidente Jair Bolsonaro’ dando a notícia da soltura do Lula foi tudo pra mim”, disse um internauta. “A jornalista da GloboNews meteu um ‘ex-presidente Jair Bolsonaro’. Mas já?”, questionou outro usuário.

“Foi só o Lula sair que o Bolso perdeu a presidência?! Kkkk”, escreveu mais um. “A mulher da GloboNews disse que o Lula se referiu ao ‘ex-presidente Jair Bolsonaro’ Foi só o Lula Sair que o Bolso perde a presidência”, comentou mais um.

Bolsonaro expõe salário de William Bonner, o acusa de sonegar imposto e volta a atacar Globo

Os internautas não foram os únicos a comentarem a gafe da jornalista. Bolsonaro também repercutiu a fala e criticou o Grupo Globo. “GloboNews nos cita como ex-presidente! Muitos caem no jogo de ‘equívocos rotineiros’ inocentemente! Estamos mudando o Brasil”, disse ele no Twitter.



31 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here