fbpx

‘Largados e Pelados: A Tribo’ estreia na tela da Band

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

Tatá Werneck revela que não gosta de expor filha nas redes sociais: ”Fico put* quando postam”

Ontem, quinta (04), Tatá Werneck falou sobre a exposição da filha, Clara Maria, nas redes sociais e confessou algo que quase ninguém sabia. Na ocasião, a apresentadora admitiu que não gosta nada de expor sua primogênita nas redes!

Cantor sertanejo Donizeti, de ‘Galopeira’, se vira como pode para sobreviver

Veja o que Donizeti falou sobre a sua nova fase.

BBB21: Caio expõe ciúmes de Fiuk ao ver Thais com Rodolffo

Veja o que Caio falou sobre Fiuk no 'BBB 21'.

Largados e Pelados - A Tribo (Divulgação/Band)
Largados e Pelados – A Tribo (Divulgação/Band)

A Band estreia nesta segunda-feira (4), a série Largados e Pelados: A Tribo. A atração, inédita na TV aberta, reúne 12 vencedores – seis homens e seis mulheres – que mostraram resistência no desafio em dupla e que, dessa vez, passarão 40 dias nas terras áridas da Colômbia sem comida, água ou qualquer tipo de roupa, tendo de enfrentar ainda a desconfiança de seus parceiros. A única maneira de ser eliminado é desistindo da competição.

Boninho confirma que participantes do BBB21 já estão confinados

Cada sobrevivente inicia o desafio em um local diferente, mas pode se juntar aos outros ou continuar sozinho ao longo da jornada. Depois de formados, os grupos começam a interagir, porém ninguém está autorizado a fornecer itens de sobrevivência gratuitamente.

Para enfrentar os dias na selva, os participantes recebem uma bolsa de couro contendo um diário, um colar-microfone, um mapa, um objeto de escolha pessoal e uma câmera infravermelha para filmagens noturnas.

Produzido pelo canal Discovery, Largados e Pelados: A Tribo é apresentado por Paloma Tocci e vai ao ar às segundas-feiras em episódios duplos, a partir das 22h45, na tela da Band.

Boninho alfineta TV Record após grave erro em A Fazenda 12

Falando de reality na Band, o MasterChef abriu as inscrições para a nova temporada. Os interessados em participar da competição culinária, que será exibida pela Band em 2021, deverão preencher um formulário no site oficial da emissora (https://inscricao.band.uol.com.br/).  Para concorrer a uma vaga na atração, os participantes precisam ser maiores de 18 anos e não podem ter prestado serviços profissionais como cozinheiros. Também não serão aceitas inscrições de pessoas já tenham curso superior em Gastronomia ou sejam estudantes da área.

As inscrições para a oitava temporada ficarão abertas até o dia 31 de março (data sujeita a alteração). A convocação dos selecionados, na primeira etapa, está prevista para acontecer até 30 de abril. O período de gravações ainda não foi definido. Veja aqui o regulamento completo!

Desde a estreia do programa no país em 2014, os cozinheiros amadores Elisa Fernandes, Izabel Alvares, Leonardo Young, Michele Crispim, Maria Antonia Russi, Rodrigo Massoni e Anna Paula Flaquer Nico realizaram o sonho de levantar o troféu do talent show culinário mais disputado do mundo.

Os reality shows mais assistidos da Netflix no Brasil em 2020

O MasterChef Brasil é um formato da Endemol Shine Group. O programa é uma produção Endemol Shine Brasil para a Band e para o Discovery Home & Health.

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos