Os brasileiros, amam acompanhar a vida dos outros, e por isso, que reality shows são sempre tão bem consumidos aqui no Brasil. Esse ano de 2020 foi marcado por uma pandemia, e um isolamento social bem rigoroso, com isso, o aumento na procura de conteúdos de entretenimento cresceram bastante.
+ Carro de som, gafes e provas refeitas; Relembre os piores erros de A Fazenda 12
A Netflix, uma das maiores plataformas de streaming, recentemente divulgou a lista dos reality shows mais consumidos no Brasil este ano, a empresa falou que a sua audiência cresceu muito nesse período de quarentena, já que todos estavam em casa direto, e precisavam de algo para passar o tempo.
Os reality shows mais consumidos da Netflix, são:
Brincando com Fogo
O reality foi um verdadeiro sucesso no Brasil, com 10 participantes trancados dentro de uma casa, e concorrendo ao prêmio de 100 mil reais, os jogadores precisam seguir algumas regras, como não beijar os colegas, ou ter relações íntimas, caso eles não cumpram o que foi definido, o prêmio final vai diminuindo. Não precisa falar a confusão que isso gera.
Jogo de Lava
O reality é inspirado na brincadeira de criança onde as pessoas não podem tocar no chão, o programa é uma versão adulta um pouco mais intensa e cheia de adrenalina, o conteúdo fez muito sucesso no Brasil, e às pessoas curtiram bastante a dinâmica da produção.
Casamento às cegas
Este é outro reality bem diferente do comum, nele os participantes ficam noivos, antes mesmo de conhecer o pretendente. É bem emocionante ver o desenrolar do programa, mas vale a pena, porque é sempre uma surpresa observar a reação das pessoas.
The Circle Brasil
Este programa foi um verdadeiro sucesso quando lançado aqui no Brasil, nele os participantes ficam confinados, e separados um do outro, podendo se comunicar apenas por um programa chamado “The Circle”, tipo uma rede social, e o participante que conseguir ficar até o final, leva para casa um prêmio de 300 mil reais.
Retrospectiva: As maiores polêmicas nos bastidores da televisão em 2020