Larissa Manoela não irá renovar o contrato com o SBT (Instagram)

Antes de dar adeus aos colegas de trabalho do SBT, após revelar que não irá renovar o contrato com a emissora para o próximo ano, a atriz e cantora Larissa Manoela irá comandar mais uma atração da emissora. O patrão Silvio Santos decidiu apostar na jovem durante a apresentação de um programa no estilo Passa ou Repassa com direito a torta na cara.  O jogo fará parte do Teleton deste ano.

De acordo com o site Notícias da TV, Larissa deve surgir na atração no dia 26, próximo sábado às 13h. O apresentador Celso Portiolli deu mais detalhes sobre o que vem por aí: “Vai ser um desafio musical com torta na cara, com a Larissa Manoela comandando”. Além disso, foi revelado que a influenciadora Agnes Nunes e o músico Fabiano Cambota estarão presentes na dinâmica.

+Larissa Manoela deixa o SBT e diz: Eu saio com o coração muito feliz

A apresentadora Maisa também não passará nada batido durante esta edição do Teleton. A jovem, ao lado de Portiolli, é madrinha digital da edição e compartilha tudo o que vai rolar de legal na programação. Neste ano, o Teleton contará com lives que serão transmitidas pelos perfins do Teleton e do SBT.

View this post on Instagram

coletiva do @teletonoficial 💜 💜

A post shared by +A (@maisa) on

Portiolli comandará a primeira live na sexta (25) e estará acompanhado de Gretchen, Gominho e Tiago Abravanel. Outras lives, assim como a que será comandada por Larissa Manoela, contará com diversos games e presenças especiais de influenciadores.

+Maisa Silva faz desabafo: A gente demora para perceber situações abusivas

Para Celso Portiolli estar ligado na galera das redes sociais é essencial. “Essa juventude, essa criançada que vem crescendo com as redes sociais, tem que começar a entender o que é fazer o bem. Daqui a pouco, quando estiverem em condição melhor, eles vão começar a doar, e essa sementinha já vai estar plantada no coração de cada um deles. É muito importante o Teleton estar presente nas redes sociais e difundir as maneiras digitais de fazer doação.”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here