Portal MSN

Maisa Silva faz desabafo: “A gente demora para perceber situações abusivas”

A apresentadora ressaltou a importância dos exemplos de pessoas mais velhas.

-

-

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Maisa Silva / Instagram

Maisa Silva é uma das jovens mais seguida das redes sociais e mesmo só com 17 anos ela demonstra o quanto está ligada nos assuntos que acontecem na sociedade, e quando o assunto é feminismo e empoderamento ela sempre procura dar voz e visibilidade a causa.

- Continua após o anúncio -

Mesmo sabendo que há muito coisa para melhor, quando se fala sobre situações de abuso, ela acredita que as mulheres atualmente conseguem enxergar melhor essas situações, já que há vários exemplos de pessoas mais velhas.

Maisa Silva é vítima de tentativa de pedofilia na internet e reage: “Seu imundo”

“Cada mulher acaba vivendo de maneira diferente, mas a gente demora um pouco para perceber situações abusivas e de desigualdade. Estamos percebendo mais cedo que essas coisas acontecem porque vemos o que rolou com mulheres mais velhas. Não queremos repetir os mesmos erros. Quanto mais consciente você estiver e com mais informação, mais preparada você estará para diagnosticar algo estranho”, afirmou ela em entrevista à Marie Claire, durante a São Paulo Fashion Week.

- Continua após o anúncio -

A apresentadora também ressaltou que falar sobre o que acontece pode incentivar as meninas mais jovens a pedirem ajuda e buscar apoio. “Assim conseguimos ajudar outras meninas que estão passando por momentos difíceis. Elas podem estar precisando de apoio, de alguma palavra de incentivo”, acrescentou.

Maisa surpreende ao revelar episódio curioso na escola: “Constrangedor”

- Continua após o anúncio -

Maisa cresceu na televisão e revelou que se consulta com uma psicologa semanalmente para se cuidar e ressaltou que nem tudo na vida é só glamour e alegria. “Eu vou na psicóloga. Só podemos reconhecer um distúrbio mental ou algum problema psicológico com o profissional da área. Não tenho depressão. Estou saudável e bem. Eu ainda estudo: estou no terceiro ano do ensino médio. Faço bastante coisa e acho que é normal me cansar. Faz parte desabafar nas redes sociais. Nem tudo é só alegria, close e glamour. Também mostro os momentos em que estou cansada, triste, doente porque meus seguidores são parte do quem eu sou”, finalizou.

Veja também: 

Maisa Silva revela a seguidores que tem sonho a ser realizado

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!