Leo Dias – Reprodução/TV Gazeta

O jornalista Leo Dias acabou falando sobre o seu vício em cocaína durante a sua participação no programa “Revista da Cidade”, exibido pela TV Gazeta. Durante a entrevista, ele falou sobe a sua preocupação quando a notícia da recaída veio à tona, pois, poderia chatear o seu patrão, Silvio Santos.

“Eu fiquei com medo do julgamento das pessoas ao falar da minha recaída, por ter fraquejado. Fiquei com medo de decepcionar as pessoas”, disse. Ele ainda contou que pensou bastante antes de assumir para o público que fez uso de drogas após se submeter a um tratamento alternativo, à base de ibogaína.

“Me senti na obrigação de falar porque eu sei que muita gente torce por mim, principalmente as senhoras, mães e avós que me assistem diariamente na TV. Eu sei que elas rezam por mim, e eu tenho que dar uma satisfação a elas”, falou o jornalista.

“Uma coisa que percebi de setembro até a recaída, em janeiro, era que eu contava demais. Parecia um presidiário marcando na parede quantos dias faltavam para sair da cadeia. Hoje, depois da recaída, eu não conto mais. Estou levando uma vida absolutamente saudável. Eu sei o que me levou a ter a recaída e me previno para não ficar em determinadas situações, com determinadas pessoas, não ficar sozinho, não ficar deprimido, dormir cedo, estou acordando todos os dias 6h”, continuou ele.

Ele também falou sobre a biografia de Anitta, que será lançada neste sábado (30), e sobre a atriz Bruna Marquezine: “Eu pedi desculpas [para Bruna] por meio da Tatá Werneck, a tudo que talvez eu tenha um dia ofendido ou invadido o espaço da Bruna Marquezine. E ali abriu uma oportunidade de início de conversa”.

Revoltado com divulgação

Leo Dias/Reprodução Instagram
Leo Dias/Reprodução Instagram

No próximo sábado (30), será lançada a biografia não autorizada da cantora Anitta, escrita pelo jornalista Leo Dias. Mas, na madrugada desta quarta (27), após a disponibilização da versão em e-book, vários perfis publicaram nas redes sociais trechos da obra. Com isso, muitos internautas acharam que o livro havia vazado antes do lançamento…Saiba mais!

Leia também:

Após Anitta, Leo Dias quer escrever biografia de Luana Piovani



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here