domingo, 14 de agosto de 2022

Últimas

Leonardo faz homenagem emocionante aos 20 anos da morte do irmão Leandro

-

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Leonardo/Instagram
Leonardo/Instagram

- Continua após o anúncio -

Há quase 20 anos atrás, o cantor Leonardo teve que assumir a carreira solo, decorrente do câncer e da morte do seu irmão Leandro. No dia 23 deste mês, completarão exatos 20 anos da partida de uma das vozes que abalou o país. Na tarde deste domingo (17), o sertanejo falou a respeito de uma saudade que não tem fim.

Durante sua participação no programa “Domingão do Faustão”, o goiano fez uma belíssima homenagem a Leandro. Logo depois da apresentação, ele postou o click em sua conta no Instagram, acompanhado de uma bandeira com trecho da música que embalou o Brasil durante o funeral do irmão: “Não aprendi dizer adeus”.

A manifestação do cantor emocionou muitos internautas, que relembraram o triste episódio ocorrido em 1998:

- Continua após o anúncio -

“A homenagem que você fez ao Leandro no Faustão foi linda. Parabéns pela sua força e Fé que Deus continue te abençoando e iluminando o seu caminho. Sucesso sempre”, disse uma fã. “Chorei muito hoje na homenagem. Saudades do Leandro”, declarou uma seguidora.

Confira o registro:

Obrigado meu 🇧🇷! 20 anos de saudade !! #NãoAprendiDizerAdeus

A post shared by Leonardo 🎼🎤 (@leonardo) on

Leandro desabafa sobre morte de Leonardo

- Continua após o anúncio -

Leonardo desabafa sobre doença e morte de Leandro (Globo/ Divulgação)
Leonardo desabafa sobre doença e morte de Leandro (Globo/ Divulgação)

Leonardo fez história na música brasileira ao formar dupla com o irmão Leandro. Recentemente, o cantor participou do Conversa com Bial e falou da saudade que sente do parceiro, que faleceu há quase 20 anos – vítima de um câncer raro no pulmão. A alegria e a descontração de Leonardo também foram fundamentais quando ele recebeu o diagnóstico de saúde do irmão… Continue lendo! 

Lyandra, filha de Leandro, fala sobre morte do pai

Lyandra Costa/Instagram
Lyandra Costa/Instagram

Quando o cantor Leandro morreu no ano de 1998, a sua filha, Lyandra, tinha apenas 3 anos de idade, ela diz ter apenas vagas lembranças com ele. Mas, lembra das ligações que ele lhe fez, enquanto estava no hospital se tratando de um raro câncer…  Confira o que ela disse! 

Veja também:

Filhas dos cantores Leandro e Leonardo posam juntas e beleza física das jovens impressiona

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp

Últimas TV & Famosos