Lyandra - Reprodução/Instagram
Lyandra – Reprodução/Instagram

Quando o cantor Leandro morreu no ano de 1998, a sua filha, Lyandra, tinha apenas 3 anos de idade, ela diz ter apenas vagas lembranças com ele. Mas, lembra das ligações que ele lhe fez, enquanto estava no hospital se tratando de um raro câncer.

“Lembro que ele me ligava quase todo dia. Quado parou, comecei a sofrer muito. Pedia para minha mãe [a empresária Andréa Mota] ligar pra ele, ela falava: ‘Não dá, papai está no céu’. Eu ia lá fora, olhava para o céu, chorava, pedia para ligar para o céu. De certa forma, senti que ele não estava mais lá, acho que foi rápida minha consciência”, disse ela, em entrevista ao UOL.

Ela, tenta preservar a memória de seu pai através de vídeos, e até os dias de hoje, ela conta com a ajuda dos fãs, que interagem com ela pelas redes sociais. “Sempre tento colocá-lo no meu dia. Era muito pequena, mas tenho sim algumas lembranças dele… Neste ano ele vai fazer muita falta na minha vida por conta da minha formatura, vai ser muito difícil sem ele, mas, pelo que as pessoas falam também, meu pai estaria orgulhoso de mim. Isso me dá muita força. Os fãs me marcam em fotos, isso ajuda a manter viva a memória dele. Recebo muita mensagem boa”, falou.

Atualmente com 22 anos de idade, a garota se forma em medicina em novembro , onde fará uma homenagem ao seu pai, na colação de grau. “Decidi fazer medicina porque sempre gostei muito de lidar com gente, de ajudar, de ver as pessoas melhorando, evoluindo bem. Sou muito feliz assim”, contou.

Ela tem como hobby, cantar, e claro, música sertaneja. A sua maior inspiração não poderia ser outra, além do pai. “Ele é uma inspiração com certeza absoluta. Acho que tenho um dom graças a ele. Sempre que canto lembro dele e eu amo sertanejo, Marília Mendonça, Maiara e Maraisa, amo cantar sertanejo”, disse Lyandra.

Leonardo desabafa sobre doença de Leandro

Leonardo desabafa sobre doença e morte de Leandro (Globo/ Divulgação)
Leonardo desabafa sobre doença e morte de Leandro (Globo/ Divulgação)

Leonardo fez história na música brasileira ao formar dupla com o irmão Leandro. No Conversa com Bial, recentemente, o sertanejo falou da saudade que sente do parceiro, que faleceu há 20 anos – vítima de um câncer raro no pulmão…Leia mais!

Confira também:

Filhas dos cantores Leandro e Leonardo posam juntas e beleza física das jovens impressiona



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here