Fernanda Souza e Maisa Silva / Instagram

Na tarde deste sábado (16) Maisa Silva estreou o seu programa e movimentou as redes sociais.

Desde essa manhã a hashtag #ProgramadaMaisa já era um dos assuntos mais comentados da internet, no entanto, durante a exibição do programa ele alcançou o Trending Topics do Twitter.

Vale ressaltar que a estrela do SBT, aos 16 anos, se tornou a mais jovem a apresentar um talk show na TV aberta.

O programa 

Na abertura do ‘Programa da Maisa’, o humorista Oscar Filho, que também faz parte do programa, apareceu como motorista de aplicativo. Ele buscou a apresentadora e a levou até o SBT.

Ao chegarem na emissora, o ex-CQC perguntou para Maisa se teria um espaço para ele em seu programa e ele foi convidado por ela para ser seu ‘unicórnio’.

“O Ratinho tem o Xaropinho, a Ana Maria tem o Louro e eu tenho você agora”, brincou a adolescente. Na atração Oscar, além de interagir com Maisa e com os convidados, ele também entrevista a platéia.

Os primeiros convidados da atração foram a atriz e apresentadora Fernanda Souza e o humorista Matheus Ceará. As atrizes começaram em um cenário de sala de aula, onde elas relembraram suas personagens de sucesso. Fernanda disse que era a Mili, de ‘Chiquititas’, já Maisa estava caracterizada de Valéria, de ‘Carrossel’.

Sophia Valverde, a protagonista de ‘As Aventuras de Poliana’, também fez uma rápida aparição na atração. Depois Ceará apareceu vestido de Mili.

Durante o programa eles falaram sobre o bullying na adolescência, Fernanda viu uma participação de quando era criança ao lado da apresentadora Eliana, Ceará contou do seu casamento surpresa, além disso, os quatros dançaram ‘Mexe Mexe’, canção da abertura de Chiquititas.

Confira: 

Depois eles fizeram uma brincadeira onde tinham que colocar marshmallow na boca e repetir a frase que Oscar Filho fala. Fernanda e Maisa não conseguiram e foram lambuzadas. O grande vencedor foi o humorista Matheus Ceará.

Recado

No final do programa, Maisa falou sobre as vitimas da escola de Suzano e deixou um recado de solidariedade as vitimas.

Assista:

Veja também: 



56 COMENTÁRIOS

  1. Adorei. Com 16 ter um programa no sbt. É porque merece. E é competente. Fala inglês. Inteligente. Se sustenta. Tem dinheiro. Amigos . Família que a ama. Deus continue abençoando você Maisa . Bj

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here