Maísa e Bruna Marquezine / Instagram

Neste sábado, 16, estreia o Programa da Maísa no SBT! A musa teen é só alegria com a grande novidade e através das redes sociais vem comemorando muito.

Em seu Instagram, Maisa celebrou o programa que tem feito sucesso entre muitos outros famosos. “Aaaa, tá chegando a hora” e “é amanhã!!!” estavam entre os posts divulgados por ela.

Em meio às comemorações e muitos comentários de famosos a parabenizando, um chamou atenção da apresentadora: o comentário da amiga Bruna Marquezine.

“Parabéeeens! Vai ser incrível!!!!! Me chama, vai! Nunca te pedi nada”, comentou a atriz.

Confira o comentário:

Reprodução: Instagram Maisa Silva

Maisa Silva revela cenário do seu novo programa

Maisa Silva (Gabriel Cardoso/SBT)
Maisa Silva (Gabriel Cardoso/SBT)

Aos 16 anos, estrela teen do SBT, Maisa Silva, ganhou um programa para chamar de seu na emissora de Silvio Santos, onde trabalha desde 2007.

O “Programa da Maisa”, que terá o formato talk show, estreia neste sábado (16), e será exibida das 14h15 às 15h15.

No último dia 11, aconteceu a entrevista coletiva da nova atração. Nas redes sociais Maisa compartilhou algumas fotos onde ela aparece ao lado do diretor do programa, Lucas Gentil, e do diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio.

Durante a coletiva eles divulgaram o cenário do programa, e além disso, também contaram o nomes dos primeiros convidados. A primeira participação será da atriz e apresentadora Fernanda Sousa e do humorista Mateus Ceará. Confira!

Maísa Silva tem atitude surpreendente e ajuda garçom

Maisa Silva – Reprodução: Instagram

Maísa Silva foi clicada dando um show de simpatia.

A atriz e apresentadora estava em um restaurante luxuoso onde estava prestes a jantar, e percebeu que na mesa ao lado o garçom estava com dificuldades para atender alguns clientes estrangeiros.

Maísa, que é fluente em inglês, não pensou duas vezes, se levantou e foi até lá ajudar o garçom a anotar os pedidos do cliente. Confira! 

Confira também:



47 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here