Mara Maravilha e Silvia Abravanel - Reprodução/SBT
Mara Maravilha e Silvia Abravanel – Reprodução/SBT

A apresentadora Mara Maravilha participou na manhã deste sábado (10), do programa “Teleton” no SBT, e na ocasião, ela acabou cometendo uma gafe, errando o nome de uma das integrantes da novela “As Aventuras de Poliana”.

A morena acabou deixando a web agitada, isso porque, além da gafe, Mara também acabou levando um fora de Silvia Abravanel. Em relação a gafe, Mara acabou se atrapalhando e ao invés de chamar Felipa, acabou chamando Felipe.

“Felipe, cadê o Felipe?”, perguntou a apresentadora. “É Filipa”, respondeu o elenco infantil da novela do SBT, que estavam presentes no palco da atração. Já com Silvia Abravanel, Mara tentou convencer a filha de Silvio Santos a doar o seu sapato.

Silvia anunciou, que iria doar o seu vestido quando Mara disse: “Você também vai doar o seu sapato”. “Mara, deixa meu sapato quieto”, falou Silvia dando um fora em Mara.

Interrompido por Maísa

Raul Gil e Maísa Silva no Teleton
Raul Gil e Maísa Silva no Teleton

Maísa Silva acabou causando uma saia justa com o apresentador Raul Gil, ao interromper o artista ao vivo no “Teleton”. O fato aconteceu enquanto Raul falava sobre Jair Bolsonaro.Em determinado momento, enquanto recebia um dos cheques das marcas que ajudam o Teleton, Raul Gil disse…Leia mais!

Climão

Raul Gil no palco do Teleton (Foto: reprodução)

A maratona do Teleton continua no SBT e diversos artistas já passaram pelo palco. Entre eles, o programa contou com a apresentação de Raul Gil ao lado de Carlos Alberto de Nóbrega e Maísa. A participação do ‘vovô’ Raul foi marcada por uma ‘saia justa’ que acabou ficando visível para o telespectador…Saiba mais!

Confira também:

No Teleton, Liminha chora ao falar sobre problema de saúde



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here