fbpx

Marcelo de Carvalho solta o verbo sobre TV e vida pessoal para Amaury Jr.

-

Redaçãohttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de redação! Saiba mais!

Comente

Veja também

Rafa Kalimann apresenta nova mansão e impressiona seguidores

A ex-BBB trocou Goiânia pela cidade carioca e passa primeira noite na nova casa

Jornalista da Globo ganha parabéns ao vivo depois de se casar com namorado

Edivaldo Dondossola, do Bom Dia Rio, oficializou a união com Pedro Dias na terça-feira

Ex-BBB Nego Di quebra contrato com a Globo e dá entrevista a outros veículos

O humorista revelou que não teve o mesmo apoio que Karol Conká depois de deixar a casa com alto índice de rejeição

Divulgação/Rede TV

No programa Amaury Jr exibido na madrugada desta sexta-feira (11), a atração foi uma entrevista com Marcelo de Carvalho, apresentador e vice-presidente da RedeTV!. Marcelo soltou o verbo e falou sobre vários temas do ramo televisivo e da sua vida pessoal. A Globo, verbas publicitárias, cobrança pela TV a cabo e seu relacionamento com Luciana Gimenez, foram alguns dos temas abordados na entrevista.

Como empresário do ramo televisivo, Carvalho criticou a distribuição de verbas publicitárias pelas TVs do Brasil ponderando que “elas não são justas”. Para o executivo, teoricamente a publicidade é proporcional a audiência, embora no Brasil não funcione assim. “Nós temos uma concentração enorme ainda das agências na TV Globo como se ela ainda continuasse com 90%  de audiência. Têm muitas agências que põem 90%, 100% do dinheiro na Globo. É uma loucura. Porque em tese, se eu tenho um sujeito que dá 30% da audiência e outros vários que dão 60, 70, 50%, eu vou distribuir, porque eu quero que todos vejam minha propaganda. Isso não acontecendo, as televisões, que não uma só, ficam com uma fatia de dinheiro muito menor”, considerou o executivo.  Com seu bom humor característico, completou: “Se eu veicular lá (na emissora líder), eu dormindo aqui nessa cadeira, você (Amaury) desmaiado com os pés para cima e o nosso programa dando traço, se nós estivéssemos lá, nós teríamos cinco cotas de patrocínio vendidas o ano de 2016 inteiro”.

O apresentador acusou as TVs a cabo de mentirem ao dizerem que haverá aumento nas contas devido à cobrança de RedeTV!, Record e SBT pelo carregamento de seus sinais, hoje exibido sem custos. Para ele, é “absurdo” que apenas Globo receba das TVs por assinatura.  “Se você está me assistindo através de uma TV a cabo, você paga uma conta no final do mês. Nada disso vai pra gente. Agora, a Globo recebe faz tempo. Mas o SBT não recebe nada, a RedeTV! e a Record não recebem nada. Então a única coisa que nós fizemos foi cobrar, chega, está na lei e nós queremos. Aí disseram que isso fará com que a conta do assinante fique mais cara. Mentira!”, desabafou o executivo, mostrando um balanço público de faturamento da NET.

“Em 2013 eles faturaram aproximadamente 10 bilhões. E eles lucraram 3,3 bilhões. Eu sou super a favor do lucro. Não há nenhum regime que não gere lucro que tenha andado pra frente. Que bom, vão continuar lucrando. Em 2013, eles declaram no balanço que tinham aproximadamente 6 milhões de assinantes. Se nós cobrássemos 5 reais por assinante, que mudaria a nossa vida, nós, SBT, Record, poderíamos fazer novos programas, investir, dar emprego. Ao invés deles lucrarem 3,3 bilhões e mandar para o exterior, eles lucrariam só 3 bilhões. Então cadê? Onde é que está a verdade? Conta para mim. Onde é que vai aumentar a conta (do assinante)? O SBT, a Record e a RedeTV!, nós temos direito (…). Você de casa não tem problema nenhum, você comprou o seu pacote e tinha isso. Só que está na lei. A lei diz que é obrigado a pagar, então nós queremos receber esse dinheiro (…). Por que uma pode receber dinheiro deles e eu não? O meu funcionário ganha a mesma coisa, a minha câmera, meu refletor, meu estúdio custam a mesma coisa”, concluiu o empresário.

Também na entrevista, Marcelo contou sobre a vida em família, o casamento com Luciana Gimenez e o ciúme da apresentadora, que o proíbe até de participar das redes sociais. “É verdade. Não tenho twitter, não tenho Instagram”, disse ele, garantindo não ser ciumento. “Ela é linda, gostosa, alta. Acho ótimo, tem mais é que mostrar mesmo”, completou sobre as roupas curtas e os decotes da esposa.

O apresentador ainda explicou sobre a polêmica de que o casal dorme em quartos separados, alegando que o dormitório de Luciana é uma “zona federativa”, sempre muito movimentado, repleto de pessoas. “Lá tem, todos os dias da vida dela, o maquiador, o cabeleireiro, o assessor de imprensa, o massagista, a mulher que faz depilação, a mulher que faz unha, dois cachorros –  com os quais eu tenho uma relação conturbada, gosto muito, mas eles me odeiam. [O quarto dela] é uma feira livre”, contou o apresentador do Mega Senha, que prefere um quarto mais organizado. “Sempre o ar-condicionado está geladinho, o iPad e meus livros estão no lugar certo. Eu fiquei satisfeito com esse arranjo. Acordo muito cedo e ela vai dormir muito tarde. Ela grava o Superpop e chega em casa entre 2h ou 3h da manha. Só que ela vai para o meu quarto [quando chega]. E isso também é propaganda enganosa, porque eu me acostumei com a coisa. Ela diz que ela tem o quarto dela e eu tenho o ‘nosso’ quarto, mas eu mudarei. Eu vou fazer agora um outro quarto. Na próxima vez vou fazer o quarto dela, o nosso quarto e o meu quarto e aí eu tranco (a porta)”.

Os 16 anos da RedeTV! – celebrados no último dia 15 – , o sucesso do dominical Encrenca e as novas medições da audiência com a chegada da GFK também foram temas abordados na entrevista com vice-presidente da emissora.

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Redaçãohttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de redação! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos