Marjorie Estiano – Reprodução/Globo

A manhã desta quinta-feira (19), começou com a tão aguardada indicação do Emmy Internacional deste ano. Claro que, em meio a inúmeras categorias, o Brasil conseguiu se destacar com indicações nas mais variadas categorias, sendo duas delas da Globo, somando em torno de 21 países e 44 indicações nas 11 listas.

+ Fora da TV, atriz Gorete Milagres pede emprego nas redes sociais

+ Diretor dispara sobre Neymar como ator em seriado: “Nunca voltaremos a fazer”

+ Luciana Gimenez é surpreendida com envolvimento da RedeTV! na sua vida pessoal

Na categoria de ‘Melhor Atriz’, Marjorie Estiano conseguiu se destacar e foi indicada pelo seu papel de protagonista na segunda temporada do seriado ‘Sob Pressão’. Ela disputa a estatueta com nomes como Radhika Apte (‘Lust Stories), Jenna Coleman (‘The Cry’) e Marina Gera (‘Orok Tel’).

Para ‘Filme para TV/Minissérie’, o seriado ‘Se Eu Fechar os Olhos Agora’, veiculado no início deste ano na tela do canal, e estrelado por João Gabriel D’Aleluia, Xande Valois, Débora Falabella, Mariana Ximenes, Murilo Benício e grande elenco, foi indicado pela academia responsável, competindo com produções da Índia, Austrália e Hungria.

Uma das principais categorias que consagravam a Globo como campeã, mais uma vez, tornou o canal esquecido pelo segundo ano consecutivo. Dentre as novelas indicadas, ‘100 Dias Para Enamorarse’, da Argentina, pela Telefe, ‘La Reina del Flow’, da Colômbia, ‘The River’, da África do Sul e ‘Vidas Opostas’, da emissora portuguesa SIC, foram as indicadas, desbancando o país das novelas, representadas pelos enredos globais.

Ainda pelo Brasil, ‘Programa de Arte’ está sendo representado pela produção ‘Ópera Aberta – Os Pescadores de Pérolas‘, da HBO. O ator Raphael Logam por ‘Impuros’, da Fox. ‘Especial de Natal Porta dos Fundos’, pela ‘Comédia’. ‘A Primeira Pedra’, do Canal Futura, de ‘Documentário’, além de ‘1 Contra Todos’, da Fox, ‘Magnífica 70’, da HBO, e ‘Hack The City’, da Fox Lab.

Veja também:

Decisão da reprise de ‘Avenida Brasil’ despertou briga entre chefões na Globo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here