Neymar – Reprodução/SBT

O surgimento de Neymar Jr. no seriado ‘La Casa de Papel’, um dos maiores fenômenos recentes, da Netflix, foi certamente um dos acontecimentos mais aleatórios deste ano. O craque do futebol surgiu em dois episódios da terceira temporada do seriado.

Em entrevista concedida ao portal Notícias da TV, os diretores responsáveis não tinham noção de tamanho amor do atleta pelo enredo. Na verdade, o convite para sua aparição na trama foi após terem flagrado ele fantasiado como um dos personagens. “O caso de Neymar foi excepcional, porque ele é um fã de La Casa de Papel, e ele foi a um jogo de futebol com o [Kylian] Mbappé vestido com o macacão vermelho e com a máscara de [Salvador] Dalí, e o convidamos”, explicou Álex Pina.

O fato ocorreu em novembro do ano passado, quando Neymar e o craque Mbappé entraram juntos em campo, durante partida do Paris Saint-Germain, e surgiram fantasiados como Dalís, os ladrões da série espanhola. “É algo que nunca fizemos e provavelmente nunca voltaremos a fazer. Fizemos isso por conta daquilo [Neymar entrar fantasiado], mas tivemos a oportunidade de falar com ele e o convidamos para ser um dos monges da série”, frisou o diretor.

Na superprodução, claro, Neymar não possui tanto destaque, e é visto no sexto e no oitavo episódio da terceira temporada lançada neste ano. Seu personagem, o monge João, contracena com nomes principais, como o Professor (Álvaro Morte) e Berlim (Pedro Alonso).

Neymar faz homenagem a Carol Dantas

No último dia 14 de setembro, veio ao mundo o filho de Carol Dantas, ex do jogador Neymar Jr., o pequeno Valentin. O nascimento foi confirmado pela assessoria de imprensa dela. Carol também é mãe de Davi Lucca, fruto de sua antiga relação com o jogador. Neymar entrou em campo, e mesmo sendo super vaiado antes do início do jogo pela torcida, ele marcou um golaço e deu a vitória Paris Saint-Germain sobre o Strasbourgh. Confira detalhes!

Justiça toma decisão sobre e modelo que o acusou de estupro

Najila Trindade se tornou conhecida mundialmente após ter prestado acusação sobre Neymar Jr. devido um suposto caso de estupro em meados de maio. De lá pra cá, inúmeras reviravoltas aconteceram, e a modelo se tornou alvo de novas investigações criminosas, conforme noticiado aqui no seu Área Vip.

E agora, a mulher foi indiciada pela Polícia Civil de São Paulo por fraude processual, denúncia caluniosa e extorsão. Além da loira, Estivens Alves, ex-marido da modelo, que fez revelações surpreendentes da intimidade com a profissional, foi denunciado por fraude processual e divulgação de conteúdo erótico. Saiba mais!

Veja também:

Irmã de Neymar causa espanto ao surgir em click na web após cirurgia facial



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here