Rachel Sheherazade/Reprodução Instagram
Rachel Sheherazade/Reprodução Instagram

O futuro canal de notícias CNN Brasil está de olho em uma das maiores jornalistas do Brasil. Segundo informações do site Notícias da TV, a emissora está mirando em Raquel Sheherazade.

De acordo com o site, as negociações estão avançadas, no entanto, ainda há um empecilho nas negociações. A multa da recisão do contrato de Raquel Sheherazade está sendo vista como um impasse pelo canal de notícias.

Vale lembrar que, para suspender seu contrato com o SBT, sua atual emissora, a jornalista terá que pagar integralmente os 21 meses de salário que receberia até o fim de seu contrato. Como atualmente Raquel recebe R$ 100 mil, a multa rescisória seria de R$ 2,1 milhões.

“Prêmio Área VIP – Melhores da Mídia 2018”

Foi através de uma votação com mais de 1 milhão de participações e centenas de milhares de comentários e compartilhamentos nas redes sociais que o Prêmio Área VIP elegeu os Melhores da Mídia de 2018.

32 categorias englobando Astros e Estrelas, Shows e Atrações, Música e Informação, num verdadeiro festival de destaques da mídia para homenagear os que mais brilharam durante o ano.

Entre os ganhadores, Rachel Sheherazade levou a melhor na categoria: ‘Melhor Âncora de Telejornal’. A jornalista já recebeu o grande troféu e a matéria sobre a entrega saíra em breve aqui no site. Fique de olho! Confira os Vencedores do “Prêmio Área VIP”.

Em click raro, Rachel Sheherazade compartilha foto com os filhos

Rachel Sheherazade – Reprodução: Instagram

A jornalista Rachel Sheherazade encantou seus mais de 540 mil seguidores.. Isso porque ela compartilhou um raro click ao lado de seus filhos, a Clara e o Gabriel.

No registro, os três aparecem sorridentes e bem pertinho um do outro. A jornalista escreveu na legenda: “Grudinhos…” e completou com um coração. O click rendeu muitas curtidas e claro, muitos elogios a belíssima família. Confira o registro e os elogios dos seguidores!

Veja também:

Com look igual, Rachel Sheherazade relembra foto com a filha: “Tal mãe, tal filha”



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here