Ana Hickmann e Xuxa Meneghel – Instagram

A briga por audiência nas emissoras acabam gerando mudanças frequentes nas grades de programação.

Autor abandona novela Gênesis, na Record, após polêmica com filha de Edir Macedo

Desta vez, a Record TV vai reforçar seu time de apresentadores nos domingos. Segundo o Notícias da TV, a emissora vai colocar Ana Hickmann e Xuxa Meneghel para se juntar a Sabrina Sato e Rodrigo Faro. Tudo para recuperar a vice-liderança e ficar na frente do SBT.

+ Record produzirá reality inédito com famosos em ilha misteriosa em 2020

Ainda segundo a publicação, os detalhes sobre a nova grade foram definidos numa reunião de executivos da casa realizada nesta quinta-feira (23).  Para abrir a grade da emissora aos domingos das 9h às 11h, Ana Hickmann estará à frente do “Hoje em Dia”. Todo o casting fixo da atração também estará esquema de plantão. Portanto, além de Ana Hickmann também serão escalados César Filho, Ticiane Pinheiro e Renata Alves.

_ Ana Hickmann celebra dez milhões de seguidores nas redes sociais

Na sequência, Sabrina Sato entrará com o “Domingo Show” e ficará no ar até as 14h. Em seguida, Rodrigo Faro e o seu Hora do Faro preenchem a grade até as 18h. Ainda dentro da nova programação, a Record pode colocar o reality “Canta Comigo Teen” na faixa entre as 18h às 19h45. A atração ainda não tem apresentador definido. Outra opção para o horário seria a temporada do “Dancing Brasil”, e a terceira do Canta Comigo. também sem apresentador definido.

O reality “The Four”, que seria apresentado nas  noites de sexta-feira, terá Xuxa Meneghel aos domingos. Pela primeira vez, a loira apresentará um programa aos domingos na Record TV. O “Domingo Espetacular” entrará no ar logo na sequência dos realities. O restante da grade será mantido como está até o momento.



13 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here